Resultado do Sorteio de 1 ano do Blog


Boa Tarde

Peço desculpa pela demora do resultado do sorteio, e que ontem eu sai e acabei chegando tarde, e como tenho que conferir as regras de 5 ganhadoras eu estou ficando vesga de tanto conferir se cumpriram as regras... Mas enfim consegui.

Quero agradecer a todas pelas participações, tivemos 143 inscrições. Sou grata pelo carinho de todas que vem nos visitar e nos deixa um recadinho super carinhoso, amo estar blogando e poder fazer tantas amizades virtuais é simplesmente maravilhoso, espero que um dia todas possam se tornar reais fisicamente, pois virtualmente são super especiais.

Agora vamos as ganhadoras, e os números sorteados foram:


Vamos ver quem foram pela ordem dos números sorteados...


1º prêmio - Ganhadora de um vestido lindo que será enviado por mim, foi a ...

 Dora Martins. Parabéns! Entarei em contato com você.


2º prêmio - Ganhadora de uma linda caneca personalizada, foi a ... 


Jacqueline Propato. Parabéns! Entarei em contato com você.



3º prêmio- Ganhadora um lindo papel de parede, foi a ... 


Mayane Bonioli. Parabéns! Entarei em contato com você.



4º prêmio - Ganhadora de um lindo bonequinho ou bonequinha, como o Super Isaac, foi a ...  


Raíssa. Parabéns! Entarei em contato com você.

5º prêmio - Ganhadora de um super Kit de produtos, foi a amiga... 



Thayna Ranage. Parabéns! Entarei em contato com você.





Entrarei em contato e as ganhadoras teram 48h para responder, se não terei que refazer o sorteio.

Obrigada :D

15 comentários:

  1. não ganhei :(
    mas parabéns as ganhadoras!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa tanto prêmio legal e eu não ganhei nada :(

    KKK Parabéns meninas!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Afffff... 5 sorteadas e eu nada, não creio!
    Parabéns sortudas! bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns todo mundo!!! Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  5. Parabéns para todos que ganharam
    Que pena que não foi dessa vez rss
    Bjkas

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/08/studio-personal-music.html

    ResponderExcluir
  6. nossa estava tão triste, quando vi meninas ganhando srsr e nem conheço elas, parabens...e quando pufff a ultima bahhh Sou EU, viva ganhei....
    bjos

    ResponderExcluir
  7. parabéns as ganhadoras

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Parabéns as sortudas ganhadoras!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as sortudas!!
    bjs
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Parabens as sortudas
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  11. ganhei estou super feliz, aguardo contato.

    ResponderExcluir
  12. Ganhei!!!!
    Estou super feliz em participar e ganhar uma bonequinha linda aqui so seu blog :)
    Já respondi seu e-mail.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns as meninas.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...