Tema - George Curioso

E o tema escolhido foi... George Curioso



Bom esta semana o tema escolhido por mim, foi este lindo desenho que tem como protagonista um macaquinho que acho uma fofura, o Isaac adora, sempre acompanha e adoro assistir com ele, acho ele super inteligente, criativo e apronta muitas coisas engraçadas. Espero que gostem das dicas de hoje.

Vamos lá:

Convite





Bolos








Decoração

Imagem daqui




Topper de Mesa


Imagem daqui

Detalhes que fazem toda a diferença



Super simples, um prato com um copo virado para baixo com uma faixa e coloque uma imagem do George em cima.


Bananas no palito coberta com chocolate








 Um painel super legal, para os convidados tirarem fotos.







Imagem daqui

Imagem daqui


Lembrancinhas

Adorei, tenho certeza que todos iram querer adotar um macaquinho.

Imagem daqui




Espero que tenham gostado, busquei coisas super legais e adorei este tema. 
* As imagens que estão sem identificação foram tiradas do Pinterest, caso queira que coloque os créditos ou tirar só me informar.

12 comentários:

  1. Ai Vivi, que lindo! Álvaro adora esse desenho! Mil ideias passando na minha cabeça agora, rs.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!
    Quanta coisa linda!!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  3. Adoro!!
    Gosto desses personagens diferentes que dw pra inventar bastante kkkk
    Bjs
    Mari

    ResponderExcluir
  4. É uns dos desenhos favoritos do Lucas.

    Eu amei os bolos, perfeitos!
    Você está cada dia melhor!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. amo o jorge...axo que com essa festa as crianças vao amar
    adorei a dica de hj
    bjos

    ResponderExcluir
  6. que legal
    ainda tem molde
    pra as meninas criativas
    tá muito lindo

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Esse macaquinho é um fofo, além de esperto ... Novidade pra mim este tema.
    Bjks e valeu a dica.
    http://poaxadrez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei!!
    Principalmente o bolo e o carrinho.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tudo lindo! Eu não conhecia esse desenho.

    www.lumaedamalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Lindo!!! Eu não conheço esse desenho, mas pela simpatia do macaquinho e das decorações que você mostrou, me deu vontade de conhecer!!
    beijinhos
    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  11. Vivi, adorei a dica. Um tema original e lindo!!

    Genis
    http://www.reciclandocomamamae.com/
    http://www.mamaesemrede.com/

    #blogamigo

    ResponderExcluir
  12. Olá meu nome é priscila... amo esse desenho e vejo junto com o meu filho! vou fazer o aniversário dele desse tema. Mais não acho o macaco para comprar... alguém tem uma dica para me dar???? atenciosamente : Priscila Diniz
    oliverprisci@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...