30º Mesversário ♥ 2 Anos e 6 meses

Boa Tarde

Hoje o meu amorzinho completa 2 anos e 6 meses, como passa rapido, faltam apenas 6 meses para ele completar 3 anos de idade, parece que foi ontem que ele era meu bebezinho de colo que dependia de mim para tudo, agora já esta independente, quer tirar, colocar a roupa, sapato, blusa e tudo que puder.
Ja estamos com o total desfralde diurno, não usa mais só para dormir.
Não vou dizer que ele é um filho de comercial de margarina, esta numa fase super complicada que tem dias que fico louca com tantas birras, mas acho que faz parte, e busco sempre acreditar que vai passar e vai melhorar. Já fiquei muito preocupada com que as pessoas acham, mas parei para pensar que o que importa é saber o que acho, se estou sendo certa não sei, mas faço sempre o que meu coração manda.
Ele é super amoroso, me da vários abraços, beijos, diz que me ama várias vezes ao dia, mas é um menino muito genioso, tem uma personalidade super forte, mas que estou buscando ensinar o certo e o errado, o que pode ou não pode. É super inteligente, sabe as cores, as formas e fala tudo e fala no plural. 

Como podem ver nem tudo é um mar de rosas, mas amo e curto cada momento, tento ser a melhor mãe que posso ser. 


Informações 


9 comentários:

  1. Parabéns ao lindo Isaac!
    Deus abençoe!
    Bjos
    Tatty

    ResponderExcluir
  2. Voa, amiga. O tempo voa! Parabéns lindo Isaac caichinhos dourados! Bjus da Lara Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Lindão, passa mesmo, parabens tudo de bom
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. É uma delícia ver as conquistas deles!!
    E realmente nada é perfeito e muito menos um mar de rosas,mas o q importa é a dedicação.
    Bjs
    Mari
    #amigacomenta
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao Isaac. Que Deus o abençoe e ele tenha sempre saúde e alegria como toda criança deve ter.
    Boa semana.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Passa rapidinho, né?! Por aqui muitas birras também. Mas, é da idade mesmo...até eles conseguirem amadurecer, vamos respirar fundo e contar até 100!!!

    ResponderExcluir
  7. Muita saúde para vocês.
    http://poaxadrez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. parabéns para o Issac
    Isso é fase amiga, vai passar sim
    Estar fofo ele
    Bjkas

    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2013/08/studio-personal-music.html

    ResponderExcluir
  9. Sim amiga, nem tudo é um mar de rosas mas nessa vida nada é.
    E mesmo assim não trocamos por nada nossa maternidade não é mesmo??
    Parabéns para o Isaac!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...