Tema: Circo


O tema escolhido de hoje é Circo


O tema Circo, é um tema super diferente, e repleto de lindos detalhes que remetem ao mundo mágico do circo. 
Ainda pode usar o nome do filho e colocar como o Circo do Isaac, por exemplo. Acho que fica super legal, e os convidados irão adorar.
Confira os lindos detalhes, e se encante com esta linda decoração com direito até de uma bilheteria.

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo


Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema Circo

Decoração com o tema circo

Decoração com o tema circo

Decoração com o tema circo







E aí gostaram?

Eu amei cada detalhe, e este convite é em espetáculo.


* Decoração e imagens: Maria Serafina


2 comentários:

  1. Que fofura!
    Esse pelo menos não tem palhaços rsrs, tenho pavooooor de palhaço!
    Bjo
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro esse tema. Não vejo a hora de ter um circo por aqui pra levar a Larinha e, se ela gostar, quem sabe para a festa de tres anos?

    Passa lá no blog depois amiga!

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...