Bionatus: Chá de Hibisco + Colágeno

Hoje vou contar de um chá que tem feito muito sucesso, e é muito comentado para quem esta de dieta. E falar sobre os benefícios do chá de Hibisco, e como ingerir.

O chá de Hibisco da Bionatus é uma bebida rica em antioxidantes como flavonoides e ácidos orgânicos e proporciona uma série de efeitos benéficos à saúde como a ação diurética, diminuindo a retenção de líquidos, e diminuir o acúmulo de gorduras, sendo um aliado muito importante no processo de emagrecimento.
Sua ação no emagrecimento esta relacionada com sua capacidade de diminuir a formação de gorduras.
O hibisco tem uma alta quantidade de vitamina C que além de prevenir o organismo contra gripes e resfriados, ajuda o sistema imunológico.
Estudos apontam também para uma capacidade de proteção do sistema circulatório e ação vasodilatadora.
Devido aos flavonóides presentes naturalmente no hibisco seu uso está relacionado ao controle da hipertensão.

E o chá de Hibisco da Bionatus contém colágeno, sendo importante no fornecimento desta proteína responsável pela elasticidade da pele e por dar sustentação aos tecidos. O colágeno tem sua produção reduzida em nosso organismo ao passar dos anos e por isso sua suplementação é recomendada para pessoas acima dos 30 anos e também para as pessoas em processo de emagrecimento que acabam sofrendo com a flacidez da pele.



Sugestão de uso:

Coloque 1 colher de café (2g) em um copo de água (200ml) fria ou quente. Misture até dissolver completamente. Consuma logo após o preparo.

Minha opinião:


Eu estou tomando ele gelado, já que no calor eu não curto tomar quente.  
O ideal é tomar o chá antes ou depois das principais refeições (almoço e janta), assim ele ajuda a eliminar as gorduras que ingerimos.
Super indicado para quem esta querendo perder peso como eu, ele é diurético, tem ajudado a regular o meu intestino, e ainda ajuda na retenção de líquidos.
* Mas claro que como sempre falo, nada faz milagres, senão seguir uma alimentação e atividade física. Eu vou começar com a fazer caminhada, e procurar algo atividade para ajudar e potencializar junto com a reedução alimentar.


Já falei sobre o:

Para mais informações acesse o site da Bionatus: 


3 comentários:

  1. Ai Vivi eu amo chás qq um e o de hibisco tbe agora com colágeno então deve ser uma maravilha. Adorei a dica =)

    ResponderExcluir
  2. Também não gosto de quente, prefiro os gelados. E amiga, os produtos da Bionatus são ótimos. Além de serem super gostosos, dão resultados!!!

    Passando para deixar um beijo
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olha aí que super dica!!
    Amiga estou em busca tb de produtos que auxiliem a RA, eu não curto muito chá, mas gelado, dá pra beber, né?
    Indo conhecer mais, bjs

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...