TAG - Complete a frase

Bom dia

1ª Viagem - Porto Seguro

Fui convidada pela amiga Andreia do Blog Mundo Pititico, e fiquei muito feliz por ser lembrada :) Achei super legal esta TAG, e com certeza é um prazer responde-la. Falar de mim é engraçado, já que o blog gira em torno da minha riqueza maior.

As regrinhas são:

♥ Completar todas as frases;
♥ Repassar para seis blog e avisá-los;
♥ Ao completar as frases você pode continuar repassando para os blogs as mesmas ou trocar por alguma que achar mais interessante.

Vamos lá:

Sou muito... Feliz por Deus ter me dado uma família que tanto amo e tanto sonhei ♥

Não suporto... Inveja, acho um dos piores sentimentos do ser humano.

Eu nunca... Aprendi a andar de bicicleta, acho um máximo ver as famílias andando juntas.

Eu já... Cai do 4º Andar quando tinha 6 anos, e só quebrei o dedinho do pé. Deus me fez renascer de novo, sou um milagre.

Quando criança... Adorava brincar de pular corda na rua, ainda lembro das musicas.

Nesse exato momento... Coloquei o filme do Carros pela milésima vez. 

Eu sempre gostei... De Chocolate, e confesso que  muitas vezes meu café da manhã era um belo tablete na época que comecei a trabalhar... Quem nunca... rsrs

Se eu pudesse... Mudaria o mundo, para que quando o Isaac crescesse pudesse andar nas ruas e sair de casa sem medo. E claro que todas as pessoas tivessem mais compaixão umas com as outras, o dia que isso acontecer com certeza os dias serão muito melhores. 

Fico feliz quando... O Isaac me chama no berço e vou pega-lo e ele me diz: Bom dia mamãe, te amo ♥. Não tem como não amar.

Se eu pudesse voltar no tempo... Eu brincaria muito mais, pois quando somos jovens queremos muito crescer, mas hoje sei que temos que curtir cada fase imensamente.

Adoro...  Louvar ao meu Deus em todos os momentos, pois ele tem sido sempre fiel em minha vida. 

Quero muito... Proporcionar uma educação boa para o meu filho, mas está tarefa é um aprendizado a cada dia, já que não é nada fácil, e cada fase é diferente da outra. Mas bem vinda ao mundo de mãe, aprendendo sempre.

Eu preciso... 
Emagrecer, mas preciso tomar uma atitude e não só fazer planos e não cumpri-los. :(

Não gosto... De Milho, já tentei comer agora mais velha e não consigo, mas como sou uma boa mãe o Isaac adora, eu não como mais ele gosta.

Blogs que indico:

 Jamilly - Mãe para Sempre

Andrea - Coisas da Lara

Thayna - Alycia e Isabella no dia a dia

Débora Nunes - Aventuras de uma Mãe Coruja

Clé Moretti - Dona Maricota Feliz

Genis - Reciclando com a Mamãe

Espero que as amigas gostem do carinho, e ansiosa para ver as suas respostas.

9 comentários:

  1. amei responder essa tag
    e gostei muito de te conhecer mais um pouco
    eu também tenho muito que emagrece
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Legal.
    Uma rede preguiçosa pra deitar...
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal flor! ADOREI AS CONTINUAÇÃO DAS FRASES....RSRSRS
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosteeei... isso me lembra época da escola, respondendo aquele caderno de perguntas rsrsr....

    ResponderExcluir
  5. Que bom saber mais sobre vc!!!
    nossa, 4º andar... Deus te livrou mesmo!

    bjo e boa semana!!

    ResponderExcluir
  6. Eu também nunca aprendi a andar de bicicleta hahaha!!!

    Carlah Ventura
    Blog;Intensa Vida

    ResponderExcluir
  7. Muito legal essa tag, bem, bacana

    tem sorteio no blog passa la
    http://mamaenathan.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-cheirinho-de-bebe.html#comment-form

    ResponderExcluir
  8. Vivi, antes de mais nada: adorei essa sua foto! Sobre a brincadeira, vou tentar. Bjus Obrigada por lembrar de mim. Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  9. oi Vivi, adorei saber um pouco mais sobre vc. Caiu do quarto andar, nossa, morro de medo da Bibi cai da escada de casa, sempre que ela some vou correndo lá olhar antes de qualquer lugar.
    beijos

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...