Tema - Doutora Brinquedos

E o tema escolhido foi... Doutora Brinquedos




O tema de hoje é um desenho que eu adoro, e que o Isaac ama ficar brincando de Dr. Ela é uma menina super especial que cuida dos brinquedos com muito carinho e dedicação. Quem não conhece precisa conhecer,tenho certeza que irá se encantar com a Doutora Brinquedo.


Vamos lá:

CONVITE


Eu amei este, em formato de ingresso. Imagem daqui

Imagem daqui

Imagem Pinterest


 
Formato de maletinha, adorei. Imagem daqui



BOLOS


Imagem daqui
Imagem daqui

Bolo falso... Um arraso. Imagem daqui


DECORAÇÃO


Imagem daqui


Imagem daqui
Imagem daqui


Para quem esta sem dinheiro, achei esta mesa simples mas linda. Imagem daqui



DETALHES QUE FAZEM A DIFERENÇA

Lindos. Imagem daqui


Bolachas de Waffer com um coração, facil e fica lindo. Imagem Pinterest.
Maçãs no Saquinho. Imagem daqui

Imagem  daqui
Garfinhos de madeira personalizados. Imagem daqui
Algodão Doce no Potinho - Imagem daqui
Chocolates personzalizados  de ban daid, amei. Imagem daqui


Canetas Seringas, super diferente. Vai fazer sucesso. Imagem daqui
Placa para identificar daqui

Potinhos de amostras de Urina, com suco de limão dentro. Imagem daqui


Imagem daqui


PARA PERSONALIZAR


Imagem daqui

Imagem daqui






Imagens daqui


Imagens daqui


LEMBRANCINHAS



Estetóscopio, para meninas e meninos.
Meninos com detalhe vermelho e meninas com detalhes rosa. Imagem daqui


Imagem daq
ui




Imagem daqui


Imagem daqui
Espero que tenham gostado, como tinha prometido hoje coloco a enquete para votarem no próximo tema.

Confira também: 

♠ Desenho para imprimir e colorir Doutora Brinquedo

18 comentários:

  1. Vivi........... adoro essa coluna do seu blog! Pode dar dicas de tema? Bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  2. Eu só assistir esse desenho uma vez, pois não tenho esse canal, mas adorei.

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei as decorações da doutora brinquedos, principalmente os bolos

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!!!
    Cada dia me surpreendo mais com essa coluna!!
    Minha filha ama esse desenho e ficou encantada.
    Vê se consegue umas dicas para o tema que eu escolhi para o niver do meu pequeno.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. Que fofa essa festinha.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!
    E dá pra inventar muito mais!!
    Bjs
    Mari
    http://maricriando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ainda não conhecia essa bonequinha linda
    muito fofa ficou a decoração

    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. amiga essa festa da o que falar né?
    e a caneta seringa que linda
    adorei o primeiro bolo a decoração fica demias
    adorei
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Adoreiiii, Vivi! Não conheço o desenho, vou procurar na internet para conhecer mais.
    Amo as cores da decoração, sou louca por roxo.
    Beijos Ca

    ResponderExcluir
  10. Nossa, super diferente, que legal. Não conheço o desenho, mas fiquei curiosa, e ameeei as idéias. O potinho de urina, fiquei imaginando a cara das crianças kkkkk
    um beijo

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  11. Amiga, que linda decoração!
    E onde passa esse desenho? não conheço!! bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É linda mesmo. O desenho passa no Disney Channel.
      Bjs

      Excluir
  12. Adorei! Lindo e diferente!
    Bjos
    TATTY
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Nunca tinha visto esse tema !Muito lindoo ! ameiiii...beijinhosss flor !!!

    http://queromaisumanjo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Aqui em casa a Dra. Brinquedos é um sucesso, nós adoramos, tem muitas vezes que eu me pego cantando a música sozinha, sou doida, não, não sou, sou apenas mãe.

    Bjs, Fran
    www.minhaprincesasophia.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esse desenho tbm, super fofo !!!
    é ficou uma decoração linda !!

    beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Tudo lindo!!!
    Feito com capricho!!!

    Beijos
    Gleysa

    ResponderExcluir
  17. Se quiser publicar a minha festa, autorizo
    https://www.pinterest.com/bemrodini/doc-mcstuffins/

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...