Mamãe que se Cuide

Boa Tarde 


Hoje vim anunciar a nova coluna do Blog, que vai ajudar a mamães e amigas a se cuidar mais, com dicas de amigas que vão passar o seu segredo de beleza para cuidar da aparência...
Tenho certeza que precisamos de mais incentivo para voltar a se cuidar mais, e se sentir mais bonita, pois afinal tudo muda depois da gravidez, e se sentir bonita e feliz é o que importa. Pensando nisso com a ajuda de uma amiga, foi idealizada esta nova coluna semanal do blog, onde poderam dar sua dica de beleza.

Para participar só enviar um e-mail para : isaacparasempre@hotmail.com.

Espero a participação de todas, e até amanhã com a estréia e com a presença de uma amiga muito especial. Aguardem.

17 comentários:

  1. Oi Viviane que legal, esta iniciativa eu vou ficar de olho nas participantes pq na verdade eu to precisando de dicas, amanhã no post programado eu vou falar sobre isso.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Adorei amiga! Vai ser sucesso!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. que legal! Adorei!
    Bjos
    Tatty

    ResponderExcluir
  4. ohhh curiosa pra saber oque vem por aí

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  5. que legal, adorei, quero ver as dicas
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Adorei! achei muito legal... acho muito importante se cuidarmos!

    ResponderExcluir
  7. que legal amiga
    tô precisando aprender muito
    linda noite bjs

    sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. parabéns pela iniciativa
    bjs

    sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. adorei
    muito legal
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. ai que bacana!
    tomara que seje um sucesso!!


    abraços

    http://maedeumsapeca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Apoiada!! Temos que ter incentivos para nos cuidar mais!!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com'
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  12. Que legal.
    Adorei.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Amiga, eu e mais duas amigas estamos com um novo projeto, quase saindo do forno, acho que vc vai gostar!! Tem tudo a ver com esta coluna.
    Parabéns pela iniciativa, mamãe tem que se cuidar mesmo.
    Bjus, Genis

    ResponderExcluir
  14. Nossa, ótima idéia, vou amar as dicas!!!
    Gostaria de participar, mas as minhas dicas são mega simples viu...

    bjo e ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Adorei! Algumas mamães (como eu) precisam se cuidar mais e as dicas vão ajudar muito!
    Beijos!
    Luciana
    www.lumaedamalu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu já sabia, já sabia... não vim aqui comentar pra não me caguetar kkkkkkkkkk
    Adorei Vivi e será um sucesso! bjss

    ResponderExcluir
  17. Um dia desses quero participar
    beijos

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...