MamãeBox: Agosto

Boa Tarde ☺



Hoje vou mostrar a caixinha mais esperada aqui em casa, estou falando da MamãeBox.
Recebemos a deste mês de Agosto, e adianto que foi a alegria da criança aqui em casa. Confira como funciona o  Clube de Assinatura, e encontre o melhor plano para você.

♠ Massinhas  de Modelar Acrilex.
Nem preciso dizer que ele amou. Ela adora massinhas, e passa horas brincando.


  



♠ Lenços Umedecidas hora de brincar da Johnson's baby

Recebemos na anterior e amei.


 ♠ Aparador de Porta Matelado-Xadrez da Biramar baby.
Eu vou guardar para usarna futura casa que estou profetizando.


♠ Shampoo Huggies Turma da Mônica Extra Suave .
Esta é a marca que sempre utilizo desde o Isaac bebê. Adoro ☺


♠ Sabonete Huggies Turma da Mônica Chá de Camomila.
O cheirinho é muito gostoso e suave, ótimo para relaxar no banho.


♠ Vale desconto de 15% nas compras acima de R$200.00 para gastar no site MamãeShop.



Eu faço parte do Clube MamãeBox, faça parte você também!
Fique por dentro de todas as novidade MamãeBox, curtindo a page:



Leia Mais ››

Tema: Joaninhas

Hoje vou mostrar uma linda decoração com o tema Joaninhas, que esta repleta de detalhes. Além de linda, o tema é super diferente e deixou meus olhos brilhando. 
Vamos conferir, e depois me digam o que acharam.














*Decoração: Atelier de Festas


Leia Mais ››

Nuk Brasil: Linha Maternity

Hoje vou falar de uma linha de produtos para as gestantes da marca Nuk Brasil

Estou pensando em engravidar novamente, se Deus permitir ano que vem, e vou buscar produtos que ajudem a me sentir mais confortável no dia a dia, e acho a faixa de sustentação um produto indispensável, que quem usou, disse que dá segurança para aguentar o peso da barriga que aumenta a cada dia.


Recebi o Sutiã de Sustentação, e Adorei. Produto de ótima qualidade, com tecido super confortável.





Sutiã de Sustentação Reforçada:


Alívio do desconforto causado pelo peso dos seios.
Proporciona o máximo em conforto e sustentação aos seios durante o desenvolvimento da gestação. Sua modelagem sem costura adapta-se a evolução do corpo, sem marcar. Com laterais e alças mais largas e formato nadador, garante o suporte ideal e o alívio do desconforto causado pelo peso dos seios.
Confeccionado com tecido extensível em Poliéster Elastano, possibilita toque suave e bem-estar, além de permitir que a pele respire.
Não amassa, não encolhe e nem desbota. Lavável a 40º.C. Secagem rápida.




Sutiã de Amamentação


Formato nadador e alças mais largas.
Prático para abrir e fechar.
Facilita o ato de amamentar. Sem costura, adapta-se a evolução do seio durante o aleitamento, não marca e permite fácil abertura com uma só mão. As laterais e alças largas integradas ao formato de costas nadador contribuem para garantir o suporte ideal e alívio do desconforto causado pelo peso dos seios. Confeccionado com tecido extensível em Poliéster Elastano, possibilita toque suave e bem-estar além de permitir que a pele respire.
Não amassa, não encolhe e nem desbota.
Lavável a 40º.C. Secagem rápida.


Faixa de Sustentação para Gestante



MALHA REFORÇADA:

Garante ótima sustentação.

TECIDO EXTENSÍVEL:
Se adapta a evolução da gestação.
Acomoda perfeitamente a barriga e reduz substancialmente o desconforto e a sensação de dor lombar e cansaço em todo o período da gestação. S ua modelagem extremamente confortável, desenvolvida sem costura, promove a sustentação da barriga sem marcar sob a roupa. Adapta-se à evolução da barriga durante a gravidez sem nunca a comprimir. Confeccionada em microfibra Poliamida E lastano, possibilita toque suave e bem-estar, além de permitir que a pele respire.
Não amassa, não encolhe e nem desbota.
Lavável a 40º.C. 
Secagem rápida.




Bermuda Modeladora


CINTURA MAIS ALTA:
Promove leve compressão no abdômen e nas costas, modelando sem apertar.
Desenvolvida com um design clássico. Com cintura mais alta, promove leve compressão no abdômen e nas costas, modelando sem apertar. Proporciona o mais alto nível de conforto durante o uso e auxilia no processo de involução uterina (retorno do útero ao tamanho normal). Confeccionada em microfibra Poliamida E lastano e sem costura, possui efeito redutor e firmador.
Disfarça celulite, flacidez e auxilia na postura. Possibilita toque suave e bem estar, além de permitir que a pele respire. Evita o atrito entre as pernas.
Não amassa, não encolhe e nem desbota.
Lavável a 40º.C. 
Secagem rápida.


Poderá encontrar esta linha completa no Espaço Gestar





Leia Mais ››

PetiteBox: Agosto


Espero sempre ansiosa pela caixinha da PetiteBox, e a deste mês veio em homenagem do Dia dos Pais. 

Só a caixinha já é um carinho a parte, feita com uma material super resistente e ideal para usar para guardar muitas coisas. A anterior eu coloquei carrinhos pequenos, que sempre acabam ficando perdidos pela casa, e esta vou colocar os bonecos Super Heróis do Isaac.

Agora vamos conferir tudinho que veio na nossa caixinha.

Pomada capilar- Sweet Hair Profissional




Revista Crescer edição de Maio de 2014


Tigela Os Filhotes da Plasutil


Gel Dental para crianças até 5 anos da Bitufo


Concha para a amamentação da Lolly Baby


Cupom de desconto de R$20,00 na Ergobaby



Babador da Papi Textil



Cubos de Cereais- Beauty Bar


Absorvente Descártavel, Pomada de Lanolina HPA, e um Saco de Armanezamento de Leite Materno da Lansinoh



 






Encontre a Petitebox nas principais redes sociais.





Leia Mais ››

Lipofim: Skin Shape

Hoje vou falar de um produto que recebi a algumas semanas, mas comecei a tomar a poucos dias o Lipofim Skin Shape da Bionatus.

Lata com 120 comprimidos 


Vamos conhecer um pouco sobre o produto:

Lipofim Skin Shape auxilia na redução da absorção de gordura e colesterol. Seu consumo dever ser associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. 
O consumo máximo diário não deve ultrapassar a recomendação de uso do produto. O produto deve ser consumido sob orientação médica ou de nutricionista. Gestantes, nutrizes e crianças não devem utilizar o produto. Pessoas alérgicas a peixes e crustáceos devem evitar o consumo deste produto.

Recomendação de Consumo: Ingerir 3 comprimidos, com um copo de água 20 minutos antes das principais refeições (duas vezes ao dia).

Agora vamos a minha opinião sobre o produto:

Já vou começando a dizer que, nenhum produto faz milagre sozinho, precisamos aprender que devemos manter uma alimentação saudável, comer em horários certos de no minimo de 3 em 3 horas, praticar alguma atividade física,  e tomar muita água, para ajudar na eliminação das toxinas.
Eu tenho feito o uso dos comprimidos antes do café da manhã e antes do jantar, e observei que perdi um pouco da gordura abdominal, mas claro nada muito grande, afinal eu comecei a tomar certinho a poucos dias, e depende muito para cada tipo de organismo, o meu é um pouco mais lento. 
E também tem ajudado a que eu diminua a quantidade de comida no prato, pois ele dá mais saciedade, e não deixa eu extrapolar comendo além do que preciso.
Mas o pouco que já usei, já pude sentir mudanças visíveis, e claro tenho bebido muita água. Em breve espero voltar e dizer que alcancei ainda mais melhores resultados.

Super indico este produto, para quem esta em busca para perder, e que queira resultados. O que precisamos e unir tudo e buscar o melhor para tornar a nossa vida mais saúdavel, isso é muito além da estica, e sim o mais importante é perder peso com saúde.

E para quem não conferiu, eu fiz a resenha do Detox Green Café.


Conheça Bionatus






Leia Mais ››

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...