Testamos #FicaadicadeNugget

Hoje vou falar e mostrar o super Kit de produtos que recebi, da marca líder no mercado a Nugget. Neste frio que anda fazendo aqui em São Paulo, tirar as botas do armário, e deixar elas prontos para o uso, é essencial. 


Eu e o maridão adoramos a novidade, e posso dizer que o resultado é surpreendente. Usei nas minhas botas e o marido nos calçados sociais dele.


Vou falar sobre eles e depois mostrar os resultados:

Nugget Líquido:

A fórmula de Nugget Líquido garante uma proteção completa e prolongada aos sapatos de couro. Além de conferir brilho instantâneo, proporcionando efeito “espelhado”, os produtos reavivam a cor original do couro e reparam riscos e desgastes. O líquido, que contém resinas e ceras que dispensam o polimento posterior dos sapatos, é liberado por meio de um prático aplicador, sendo que uma pequena quantidade do produto é o suficiente para garantir seu resultado. A versão incolor também pode ser utilizada em outros acessórios de couro, garantindo os mesmos benefícios. Disponível também nas versões marrom, branca e preta.


*Minha opinião: Utilizei o Nugget incolor no calçado da esquerda. Da para ver o resultado que é praticamente instantâneo, o calçado fica brilhoso, deixa ele com um brilho que parece até calçado novo. E tudo isso somente usando uma pequena quantidade do produto. Adoramos ☺

Nugget Esponja:

A grande novidade da marca é o Nugget Esponja. O produto contém silicone em sua superfície, o que proporciona um brilho instantâneo aos sapatos de couro de forma rápida e prática.

Modo de Uso: Remova o pó dos sapatos. Com a própria esponja, aplique em uma única direção o produto sobre o couro. Apenas uma camada deve ser aplicada por vez. Não é necessário polir ou lustrar. A novidade, em sua versão incolor, também é indicada àqueles que desejam conferir mais brilho a diversos outros itens de couro como bolsas, jaquetas, cintos, carteiras.



*Minha opinião: Utilizei a esponja no sapato do lado direito. Mesmo usando só a esponja já dá para ver como deu uma super diferença. Pode observar como estava na foto acima do lado direito. Super indico esta super novidade. ☺

Os produtos Nugget também podem ser utilizados na manutenção de roupas e outras peças do vestuário que sejam feitas de couro, além das tradicionais botas e bolsas.

E agora pode acompanhar todas as novidades pela Fan page, vem curtir esta super novidade.


Leia Mais ››

Atividades: Como Treinar o seu Dragão 2

Ontem fomos na consulta mensal com o Pediatra, e Graças a Deus passamos o mês bem. Somente uma alergia que apareceu no rosto de novo, que ainda não sei o motivo, mas mediquei e logo melhorou. Ele volta mês que vem no alergista e vamos ver o que pode ter sido.
E como era consulta de rotina, ele somente mediu e pesou. Ele esta com 1 metro e  com 16.500kg, peso e altura de uma criança de 4 anos, só eu sei como esta cada dia mais pesado.
E depois fomos conferir as Atividades de férias do Completo Comercial Tatuapé. Que tinha prometido na ida ao alergista no começo do mês,tinha levado somente na no que será de nozes.
Super indico, para levar as crianças. Estará disponível somente até domingo, e tenho certeza que a diversão será garantida.
Algumas fotos da alegria em brincar nas piscina de bolinhas, ele adora. E ficou os seus 15 minutos somente nesta atividade.



Esperando para entrar.




Confira abaixo as atividades das atrações.


Espero que tenham gostado da dica. Vale a pena a visita nas duas atividades. ☺
Leia Mais ››

Benefícios do Leite de Cabra

Bom dia


Eu confesso que não gosto de leite de nenhum tipo, somente com Nescau ou Toddy, mas para substituir como o queijo branco. 
Mas claro que isso não influência o consumo que o Isaac faz todos os dias. Mesmo ele saindo da mamadeira, ainda toma um copo de leite pela manhã e um a noite. E pensando nisso fui buscar um leite rico em cálcio, que tinha ouvido falar, mas ainda não tinha oferecido a ele, o Leite de Cabra.

Recebemos alguns produtos da Caprilat, e vou contar um pouquinho dos benefícios do leite de cabra que eu desconhecia. 


O leite de cabra contém 20% mais cálcio que o leite de vaca e 100% mais que a bebida de soja. E o cálcio é fundamental para uma perfeita nutrição, sobretudo na infância e adolescência. Fortalece a estrutura óssea, evitando, no futuro, doenças como a osteoporose.

Um dos alimentos mais nutritivos


Uma pesquisa feita por 12 universidades brasileiras, apresentada pelo Globo Repórter em 10/08/2007, elegeu os 12 alimentos mais nutritivos do país. O leite ganhou o terceiro lugar, com destaque para o leite de cabra, que contém ainda mais qualidades nutritivas que o leite de vaca: 
" É absorvido com mais facilidade;
" Em muitas crianças, causa menos alergia;
" Por ter mais cálcio, é indicado no combate à osteoporose;
" Aumenta as respostas imunológicas;
" Reduz a massa gorda corporal;
" Previne o aumento dos níveis de colesterol.

Minha opinião:

Ele é um leite mais encorpado, com um gosto e cheiro mais acentuado que o leite normal, mais que dá para ser ingerido no dia a dia, e fazer a transição do leite de vaca para o leite de cabra. Como o Isaac não havia provado este leite anteriormente a aceitação dele não foi muito boa. 
Mas como tenho um sobrinho pequeno, eu levei para minha cunhada oferecer para ele, e ele aceitou e esta ingerindo diariamente na mamadeira puro. ☺
Com tantos benefícios que ele possuí, vale a pena consumir e incluir para ter uma alimentação saudável e para quem possui alergia ao leite normal é super indicado. 
E fui pesquisar um pouco mais e descobri que, o banho com o Leite de Cabra é ótimo para combater o envelhecimento da pele. Eu adorei esta novidade.


Linha completa de produtos



E para conhecer mais sobre a marca e produtos, visite o site a página no Facebook.





Leia Mais ››

MamãeBox: Julho

Hoje vou mostrar a nossa caixinha do Mês de Junho da MamãeBox, que veio repleta de produtos super legais. Se não conhece confira o post MamãeBox Clube de Assinatura.


Detalhes de cada produto:

* Camiseta do Brasil da Loja Torcida Baby. Como o mês foi o mês da Copa, recebemos e adoramos.


* Primeiro Livro do Bebê da Todolivro. Com o título Cãozinho. O Isaac amou ♥



 * Uma loção deo-hidratante com cheirinho maravilhoso para a mamãe da Johnson's, simplesmente amei.



* Um sabonete Líquido Cabeça aos Pés da Fisher-Price. Eu amei, o cheirinho é delicioso.


* Toalhinhas Umedecidas hora de brincar da Johnson's baby. O cheirinho é muito gostoso.



* Meu Primeiro DVD da BebêMais. O Isaac adorou.


E estas foram os produtos que recebemos. Super indico para quem ainda não conhece vale a pena assinar, e receber estas maravilhas em sua casa.
Eu faço parte do Clube MamãeBox, faça parte você também!

Fique por dentro de todas as novidade MamãeBox, curtindo a page:






Leia Mais ››

Cantinho da Leitura


Hoje vou mostrar alguns cantinhos lindos que podemos fazer para tornar a leitura dos pequenos ainda mais imaginaria.
Eu pretendo fazer um Cantinho da Leitura bem pequeno no quarto do Isaac, pois infelizmente não temos muito espaço. Quero que ele tenha um contato diária som seus livros, afinal ler cria asas para sonhar.

Vamos aos meus preferidos:

♦ Este eu achei super interessante. Até eu iria amar ficar sentadinha lendo um livro.


♦ Este eu simplesmente amei. Esta mesinha, o suporte na parede para os livros e os banquinhos, é muita fofura.

Apartment Therapy

♦ Simples porém muito prático.

cookie mag 
 ♦ Este é lindo. O encanto da casinha de bonecas e ainda poder deitar e relaxar é muita fofura.

Babble
♦ Este é o que mais me chamou a atenção pela simplicidade. São várias almofadas de diferentes tamanhos e formas. Este esta entre os meus favoritos. 
Skonahem
 ♦ Uma verdadeiro cantinho para a princesa. Amei a ideia do Mosquiteiro em volta.
TheBooAndTheBoy
 ♦ Este amei a parede com a lousa grande unir o hábito da leitura e do desenho. O Isaac iria adorar.


Milk Magazine
Gostaram dos lindos cantinhos da leitura para os pequenos?
Criar o hábito da leitura desde pequeno, é muito importante.

Leia Mais ››

Geleca Caseira: Aprenda como fazer com Glitter



Aqui em casa a "Geleca" que aqui no caso é a Amoeba tem feito muito sucesso. Em uma ida ao Shopping o Isaac avistou esta meleca, e logo pediu para comprar, e como ainda ele não tinha tido contado, resolvemos comprar.
E foram dias de muita diversão, esta  geleca colocou na roupa e em vários lugares, o que fez com que acabasse rapidinho. 
E para nossa alegria encontramos a receita mágica da geleca caseira, que leva apenas três ingredientes.

Ingredientes:

♠ 1 tubo de cola com glitter. Pode escolher a cor que quiser.
♠ Uma colher de sopa de bórax (um mineral natural usado para limpeza doméstica) .
♠ Aguá.

*Mas não podemos esquecer que a geleca é de brincar e não de comer! Temos que ficar atentas com os pequenos (as) para não colocarem na boca.

Vamos ao preparo:

Dilua em uma mistura de 1 para 1 de cola e água. Mexa bem até ficar totalmente misturados. 



Depois, dissolva o bórax em meio copo de água morna. Adicione na outra mistura e mexa bastante, até que fique com a textura pegajosa que queremos. E que fique toda grudada no garfo, como na foto abaixo.
 

Depois pegue a mistura e amasse nas mãos por alguns instantes. 
E esta pronta para brincar.



Dica: Se caso perceber que a geleca não está tão flexível, colocar em um pote no microondas de 5 a 15 segundos (dependendo da quantidade que tiver da geleca).

Para conservar, guardar em um saquinho zip zap, ou em um pote que a mantenha bem fechada. A brincadeira esta garantida para muitos dias.

*As imagens e o tutorial pertence a (Scattered Thoughts of a Crafty Mom)

E aí vamos nos aventurar?
Eu vou atrás para comprar o bórax e fazer para o Isaac, e o melhor gastando pouco e ainda posso fazer de várias cores, só mudar a cor da cola.
Leia Mais ››

Tema: Monstros SA



O tema escolhido de hoje, é de um filme que faz sucesso a tempos, e ainda faz a alegria das crianças. Aqui em casa já assistimos várias e várias vezes.
E fui em busca de lindas inspirações com o Tema Mostros SA.

Convites

Etsy

Etsy


Etsy

Bolos


Flickr


Disney Cake Blog


CakesDecor

Decoração



I Love Valentina


Bebê.com.br

Detalhes da Decoração
Bebê.com.br

Bebê.com.br

Bebê.com.br

Bebê.com.br
Bebê.com.br

I Love Valentina

I Love Valentina

Sweet Cup Cakes By Carol Vendramini

Sweet Cup Cakes By Carol Vendramini
Lembrancinhas

I Love Valentina
I Love Valentina
Sweetcards



Sabonetes Natural Empório do banho


Espero que estas ideias venham inspirar a sua decoração.
Até a próxima.
Leia Mais ››

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...