Brincadeiras para as Férias



Apesar de aqui em casa não existir férias escolares, acho que muitas mães estão em busca de dicas de atividades para fazer com as crianças.
E pensando nisso, fui buscar 5 dicas de brincadeiras para fazer com as crianças, tenho certeza que será diversão na certa.

1.Esta brincadeira é super legal e divertida. Brincar com tinta e usar a imaginação é tudo de bom.


2. Uma brincadeira simples, que vai render muitas alegrias. Pode ser feito com outros animais. E para tornar ainda mais divertida, a pintura deixe por conta do pequeno (a). 


3. Óculos feito com rolo de papel higiênico, fica super legal. Para conferir o passo a passo confira aqui.


4. Um super barco feito com garrafa pet, para brincar com suas bonecas Barbie. 



5. Fazer tinta puff juntos, e depois ficar horas brincando. Para quem não não sabe como fazer, aprenda no post do blog como fazer tinta puff.


E aí gostaram? Espero que sim. 
Em breve volto com mais dicas para tornar as férias ainda mais feliz e divertida.


Leia Mais ››

PetiteBox: Junho




Sempre tive vontade de conhecer este serviço, eu já adianto que adorei. Só a caixa já é um cuidado, sempre temática e a deste mês veio verde e amarelo em comemoração a Copa.
E com certeza vou utiliza-la para guardar algumas coisas do Isaac.

Vou falar um pouco da...


A Petitebox é um serviço que apoia e dá alegria aos novos pais e seus bebês. Nosso objetivo é enviar todo mês em sua casa uma linda caixinha cheia de produtos da mais alta qualidade selecionados especialmente para você."

Os produtos vem embalados, e dentro de uma caixa. Para que todos cheguem em perfeito estado.


Vou mostrar cada um separadamente.

♠ 2 Bombons da Brigadeiro Store


♠ Polpa de frutas da Petit Fruit


♠ Uma pelúcia da Yellow Brinquedos


♠ Giz de Cera da Crayola


♠ Um Sabonete Líquido e uma Colônia da Avon Baby



Acesse:

                 



Super adoramos todos os produtos, recomendo.


Leia Mais ››

Deixar ou não o filho brincar com aplicativos?

E cá estamos sempre no mesmo dilema... se vamos deixar nossos filhos brincar, jogar nos aplicativos.
Toda semana eu e a Viviane estamos em busca de novidades neste mundo tecnológico e nessa busca procuramos aplicativos que usaríamos com nossos filhos, dicas nossas e não qualquer coisa que vemos por aí. Mas ainda assim paira a questão... Ao mesmo tempo que vemos inúmeros aplicativos para crianças e percebemos que são super interessantes e que sim, estimulam e ensinam, ficamos preocupados com os excessos de tecnologia no dia a dia dos pequenos.
Vi essa matéria no site Bebê.com e quero compartilhar com vocês
Calma! Você não é o único a viver o dilema entre restringir ou liberar o acesso do seu filho às inovações tecnológicas. Pais de todos os cantos se questionam se é adequado ou não deixar os aparelhos ao alcance dos filhos. Antes de tudo, é fundamental você saber que, até os 6 anos de idade, a criança precisa de muitos estímulos para despertar diversas disposições intelectuais. “Aplicativos com movimento, luzes, cores, sons, de caráter lúdico ou mesmo voltados para alguma aprendizagem básica, como quantidades e volumes, são bem interessantes nessa fase”, explica Andrea Ramal, diretora da ID Projetos Educacionais. Com isso, você já resolve o principal dilema: Sim, seu filho vai aprender muito utilizando essas maquininhas!
Além disso, como os aplicativos estão dentro do computador e não necessariamente conectados à rede, você fica descansado em relação ao que ele está vendo. O mesmo não vale para a navegação na internet, que promove infinitas possibilidades de comunicação, aprendizagem, pesquisa e intercâmbio. “A rede é um ambiente do conhecimento sem fronteiras, mas, ao mesmo tempo, um território sem lei, no qual somente podemos ter benefícios se tivermos condições de fazer uma leitura crítica do que vemos e ouvimos”, alerta Andréa. “E isso, infelizmente, as crianças ainda não têm condições de fazer.”

Excelentes escolhas
Para fazer a opção certa, tenha em mente o objetivo da aquisição, que pode ser, por exemplo, desenvolver a coordenação motora, estimular a fala ou simplesmente divertir. Cuidado com os educativos! Soletrar é muito comum nos Estados Unidos, por exemplo, mas, no Brasil, nem sempre o ensino do alfabeto é a prioridade na alfabetização. Certifique-se de que o joguinho esteja alinhado com a proposta pedagógica da escola para não criar uma confusão na cabecinha da criança.
Por fim, vale o lembrete. Nem todos os aplicativos infantis estão disponíveis em todas as plataformas – iPad, iPhone e Android. A seguir, veja uma galeria com boas alternativas para os pequenos.

E vocês o que pensam disto?
Tem o mesmo cuidado na escolha dos app para crianças?
Fonte aqui


Leia Mais ››

Curaprox Brasil: Cuidando da Saúde Bucal

Vou falar sobre a mais nova empresa parceira do blog, que nos envio um par de escovas super românticas, e uma escova infantil para o Isaac. Estou falando da:



É uma marca de produtos de higiene oral desenvolvidos e produzidos na Suíça.
A Curaprox é conhecida pela qualidade, por inovar no design e também pela grande variedade de cores nas escovas dentais.
Como pioneiros no campo da profilaxia, a Curaprox tem o compromisso de desenvolver produtos que permitem um cuidado mais profundo e, ao mesmo tempo, mais suave, seja para adultos, seja para crianças a partir dos primeiros meses de vida.

E agora vamos conhecer as lindezas que recebemos, e posso dizer que amei... 



Escova Curaprox Love




Eu amei a escova que juntas formam um coração, da edição especial "Eu te Amo". Além de ser super lindas, ainda são super macias, muito gostosa de usar, o cabo longo ajuda na escovação, não machuca a gengiva e vem com protetores para as cerdas.
Eu nunca tinha utilizado uma escova tão macia como esta. Eu e meu esposo amamos conhecer, e com certeza vai tornar a marca queridinha aqui em casa.

Escova Curakids



O Isaac adorou a nova escova. Ela é super macia, e possui um cabo emborrachado, que ajuda para segurar a escova sem que ela escorregue nas mãos. Não machuca a gengiva, e a escovação se torna uma diversão.

Super aprovamos os produtos, e indicamos para quem ainda não conhece. Tenho certeza que irão adorar.

Para conhecer mais, ver a variedade de cores e produtos, visite a página no Facebook, curta e fique por dentro de tudo.



Encontre os produtos em um dos principais pontos de vendas: Drogasil, Drogaraia, Drogaria São Paulo, Drogaria Iguatemi, Drogão Super, Farmais, Supermercados Wall Mart e pão de Açúcar, ou em um dos sites: www.farmadelivery.com.br e www.oralbox.com.br.


Leia Mais ››

Como fazer: Floco de Neve 3d com papel


Hoje vou mostrar como fazer o floco de neve 3D para alegria dos apaixonados pelo filme Frozen da Disney. Este tema frozen ,está sendo muito requisito para festa infantil. As princesas Ana e Elsa fazem muito sucesso com as crianças, e quem nunca se pegou cantando Let it GO, Let it GO, atire o primeiro floco.

Super simples de fazer, só vai precisar de folha branca, ou se preferir pode utilizar outras cores, para destacar. Eu tentei fazer com a folha de sulfite branca e não deu muito certo, achei pequena demais. Vou tentar com uma maior.
Agora vamos conferir como fazer este lindo floco de neve, e deixar a decoração da festa ainda mais linda e cheia de charme. Você pode utilizar spray com glitter e deixar os flocos super brilhantes.



O que acharam? Acha que irá conseguir reproduzir o floco de neve com esta sequência de fotos?
Espero que sim.
Deixe o seu comentário, adoramos o seu carinho em forma de palavras.


Leia Mais ››

A importância do uso do fio dental para as Crianças



Hoje vou falar sobre um assunto muito importante. A importância de fazer o uso do fio dental após a escovação nas crianças.
Eu confesso que nunca utilizei no Isaac,mas fui em busca de informações e vi o quanto é importante começar o uso desde pequeno para criar o hábito neles.

Encontrei estas informações e achei super importante:

As crianças deveriam começar a usar o fio dental quando ainda têm os dentes de leite (primários). Uma vez que os dentes de uma criança começam a se fixar um junto do outro, em geral entre os dois e seis anos, os pais deveriam iniciar a criança no hábito do uso diário do fio dental. Na medida em que desenvolvem a destreza, você pode ajudá-los a aprender como usar o fio dental. As crianças começam a desenvolver a capacidade de usar fio dental por si mesmas ao redor dos 10 anos de idade.

Para destacar a importância do uso do fio dental, passe o fio regularmente até que possam fazer sozinhos. Isto os ajudará a desenvolver um bom hábito do uso do fio dental enquanto ainda têm seus dentes de leite, por isso quando aparecem os dentes permanentes, já incorporaram o uso do fio dental na rotina oral diária. Use fio dental suave e flexível, para que não danifique os dentes e seja cômodo para as gengivas.

Como posso ajudar meu filho a aprender a usar o fio dental?


Tente amarras as pontas do fio dental em pequenos círculos, para que os dedos da criança entrem com facilidade. Isto ajudará a segurar o fio dental nas etapas iniciais, antes de aprender a segurá-lo sozinho. Depois, faça que seu filho siga os seguintes passos básicos para o uso do fio dental:
Pegue uns 45 centímetros de fio dental e envolva a maior parte de forma frouxa ao redor de cada dedo médio, deixando uns 3 centímetros no meio.
Deslize o fio dental com suavidade entre os dentes, enquanto os dedos polegar e índice o mantém tenso. Tenha cuidado para não pressionar com força sobre a gengiva.
Curve o fio dental ao redor de cada dente formando um “C” e mova-o com suavidade para cima e para baixo dos lados de cada dente, também embaixo da linha da gengiva. Desenrole uma nova seção do fio dental a medida que passa de um dente para outro.

Não se preocupe se as gengivas de seu filho sangrarem no começo, é bastante comum. Depois de uns dias de uso do fio dental, o sangrado deveria cessar, a medida que as gengivas ficam mais saudáveis. Mas se o sangrado persiste, consulte seu odontologista.


Espero que tenham gostado. A partir de hoje vou começar o uso do fio dental no Isaac, e vou  a procura de algum que seja indicado para as crianças, assim como a escova de dente infantil, pelo que encontrei nas buscas, existe opções de fio de dental colorido para se tornar mais atrativos para as crianças.
E você mamãe, utiliza o fio dental após a escovação?
Sabia que devemos começar a utilizar quando os dentes de leite começam a nascer?
Deixe seu comentário, vamos adorar sua participação.

*Informações de pesquisa: Oral B



Leia Mais ››

10 Ideias para anunciar a Gravidez



Se está grávida e quer anunciar a gravidez para o marido e a família de uma forma linda e criativa., confira 10 lindas ideias para tornar este momento inesquecível.
Na próxima gravidez, com certeza vou caprichar na apresentação.


1. Uma caixinha para anunciar a maior alegria que possa sentir neste mundo. 
E ainda poder usar a caixinha para guardar as fotos dos Ultrassons, é maravilhoso.

Imagem
2. Ideia super legal, para os pais que amam Praia.


3. Super legal a ideia deste casal. Eu amei.

Imagem 

4.  A ideia desde casal, super criativa.


5. Esta é para quem ama fotografia. Achei linda demais.

Imagem

6. Gente esta imagem é perfeita. Amei a mini bicicleta.

Imagem

7.  Amei a ideia de usar as imagens do Ultrasom para mostrar a novidade.

Imagem

8. A ideia de usar o body com a data aproximada da chegada é linda.



9.  Utilizar o teste de gravidez é uma ideia simples que pode ser reproduzida facilmente. 

Imagem

10. A ideia de desenhar na lousa é super interessante.

Imagem
Lindas inspirações para registrar e eternizar este momento tão especial que é a descoberta da gravidez. 
Espero que tenham gostado.
Leia Mais ››

Editora On Line aposta no sucesso Peppa Pig

Já são mais de 10 títulos publicados nas bancas de todo o Brasil




A Editora On Line está sempre atenta às novidades e por isso investiu em um personagem que está fazendo muito sucesso entre as crianças, a porquinha Peppa Pig.

A On Line, na verdade, percebeu que se tratava de uma excelente propriedade e apostou nesse novo personagem infantil.

“O público infantil é bastante exigente, mas graças à agilidade que nossa equipe tem, conseguimos desenvolver dezenas de publicações, com conteúdo educativo, divertido, com acabamento diferenciado e brindes exclusivos. Até agora, foram mais de 10 títulos. E muitos outros vão surgir”, diz Andrea Calmon – Vice Presidente Editorial.

A Editora On Line publicou vários produtos com a marca Peppa Pig como revistas de histórias, de atividades e para colorir, livros de adesivos, jogos, máscaras e o último lançamento é o Livro Ilustrado com 236 cromos exclusivos para as crianças colecionarem e mais 16 cromos especiais.

A série infantil Peppa Pig, criada por Neville Astley e Mark Baker, já obteve inúmeras premiações. Uma das mais importantes foi o prêmio Bafta, recebido em 2005 e 2012, como melhor animação para crianças em idade pré-escolar, de 3 a 6 anos.

Peppa Pig

Peppa é uma porquinha de 4 anos de idade que mora com seus pais e seu irmãozinho, George. Ela adora se fantasiar e uma de suas brincadeiras prediletas é pular nas poças de lama. Suas aventuras sempre trazem um enfoque no aprendizado, de forma bem divertida.

Em um mundo novo e uma época em que saber voar, salvar o mundo, lutar com vilões e ter os melhores superpoderes de todos compõe o sonho de toda criança, deparamo-nos com a simplicidade da Peppa. Ela não precisa de nada disso para ser encantadora para as crianças (e, consequentemente, para os pais). Talvez seja isso que desperte tanto o interesse dos pequenos e faça que eles amem cada vez mais a linda porquinha cor-de-rosa e sua turma.

Editora On Line

Criada há 17 anos, está entre as cinco maiores editoras do País. Publica revistas mensais e semanais, como Casa e Decoração, Moda Moldes, Yes!Teen, Faça Fácil, Meu Próprio Negócio, Super Novelas, entre outras.


*Assessoria de Imprensa
Leia Mais ››

Cuidando dos Cachos com Granado

Sempre me preocupei muito com os cuidados com os cabelos do Isaac, sempre busquei produtos que tivessem todo cuidado esta preocupação também.
Recebemos da nossa parceria a Alo bebê, os produtos Shampoo e Condicionador da Granado. Eu sempre tive curiosidade em usar estes produtos, mas sempre onde comprava os produtos de higiene para o Isaac não o encontrava, e parece que adivinharam o meu interesse.



Vamos a hora do banho, que sempre é de muita alegria e diversão.

Shampoo



Minha opinião: O Shampoo tem a espessura ótima, nem muito liquido e nem muito grosso. Não irrita os olhos, o Isaac agradece. Tem um cheirinho suave, e deixa os cabelos super macios, e faz uma super espuma. Amei o cheirinho de bebê.

Condicionador:


Minha opinião: O condicionador é maravilhoso. A textura é bem grossa, e deixa os cabelos super hidratados e fáceis de pentear depois. Como o Isaac tem os cabelos cacheados nas pontas, eu tenho o cuidado de desembaraçar na hora do banho. O cheirinho é maravilhoso, deixa os cabelo super cheiroso, e todos falam do cheirinho especial que fica nos cabelos.

Produtos foram super aprovados por nós. Quem está em busca de um cheirinho maravilhoso, e ainda de ótima qualidade pode comprar, tenho certeza que vão amar os resultados nos cabelos dos pequenos. Afinal nós mamães sempre buscamos os melhores para nossos filhos.

Olha a carinha de Sapeca do Isaac. 

Para conhecer mais sobre as linhas de produtos infantis, visite o site da Gramado e confira todas as novidades.

E quero agradecer a  Alo Bebê por poder nos enviar estes super produtos. Adoramos.


Leia Mais ››

Convite Chá de Bebê Menino



Hoje no Vamos Decorar, vou mostrar lindas ideias de convites para Chá de Bebê, ou Chá de Fraldas para os Meninos. 
 Já mostrei modelos de convites para as meninas, confira aqui.

♣ Este modelo é super lindo. Pode variar as cores.



♣ Este é muito fofo. Parece um quadrinho, e a fraldinha é um charme especial.



Encontra aqui

♣ Amei a ideia da foto do ultrassom do bebe,e a coroa. Já que carrega um príncipe na barriga.

Imagem Kaboodle


♣ Este foi o meu preferido. Amei a ideia da mulher gravida e a fotinho do ultrassom colocado na barriga. Muito amor. ♥
Imagem Kaboodle

Qual foi o seu preferido?
Semana que vem, voltarei com ideias para anunciar o sexo do bebê.

Se quiserem conferir os outros posts do Vamos Decorar, só visitar os links abaixo.





Leia Mais ››

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...