Mamãe que se Cuide - Limpeza de Pele

Bom dia

E chegou a sexta feira da beleza, e a participação de hoje é uma querida que tem um Menino, mas conhecido como Gui. E a mamãe é a Michelle que escreve no blog Espaço das Mamães. Vamos conferir a sua dica de beleza.




Antes da minha dica, gostaria de agradecer a Vivi pelo convite, e parabenizá-la pela coluna, pois qual mulher né não gosta de se cuidar ...

A minha dica de hoje é para limpeza de pele. Já usei vários sabonetes, cremes, uns comprados em farmácias outros prescritos por dermatologistas ... e na maioria nos primeiros dias era uma maravilha, e depois já não percebia efeito nenhum, minha pele voltava a ficar oleosa, aparecia os cravos. Em uma ida ao supermercado resolvi comprar produtos para fazer uma nova tentativa, e os escolhidos dessa vez foram o Mousse de Limpeza e o Hidratante Protetor da Nívea. Uso os dois 2 vezes ao dia, ao acordar e antes de dormir, e pelo incrível que pareça minha pele tem se dado muito bem, mesmo com esses dias de calor não tem ficado oleosa, não apareceu mais cravos. Já estou quase dois meses usando eles, e gostando muito do resultado. O Hidratante Protetor controla o brilho da pela e tem o fator 15 de proteção (mas mesmo assim eu uso um protetor com fator maior nos dias que tenho que ficar muito tempo na rua). O preço médio do hidratante é de R$ 23,00 e da mousse de limpeza é de R$ 27,00



Mousse Limpeza: O Mousse de Limpeza equilibra a hidratação natural da pele. 
COMO FUNCIONA: NIVEA Facial Mousse de Limpeza é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Revigora a pele deixando uma sensação refrescante.

Hidratante Protetor Controle de Brilho: O Hidratante Protetor Equilíbrio Nutritivo com FPS 15 protege contra a ação do sol e o envelhecimento precoce da pele. 
COMO FUNCIONA NIVEA: Facial Hidratante Protetor Equilíbrio Nutritivo é enriquecido com vitamina E, B5 e Hydra QI. Com uma fórmula de alta tecnologia, oferece hidratação por 24 horas, com textura leve e sem obstruir os poros.

Beijos Mi Gobbato !!!







http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

Se quiser conhecer este lindo Cantinho, só curtir a página do Facebook, e visitar o blog.


Se quiser participar, só enviar sua dica para:
isaacparasempre@hotmail.com

Até a próxima Mamãe que se Cuide.


Leia Mais ››

Tema - Leão Rei ♔

Boa Tarde

Vou mostrar uma linda decoração que fiquei encantada com tanta delicadeza e riqueza de detalhes. Acho que a escolha do tema e cores são super importantes para garantir uma linda festa. E encantar o aniversariante e os convidados.

Vamos conferir como foi a festa: Leão Rei.





















Fonte:  http://scrapbykarla.blogspot.com.br/2014/01/convite-e-festa-com-tema-leao-rei.html

Criação: ScrapbyKarla
Produção: ScrapbyKarla e Laila Modolo
Doces, biscoitos e demais delícias: Juci Freitas
Bolo e doces: Julia Candeias
Decoração: Festejar
Cerimonial: Oficina de Festas
Fotografia: Fábio Guidoni


E aí gostaram?
Em me encantei com este Lindo Leão Rei.

Leia Mais ››

Conheça a Mimos em Arte

Boa Tarde

E hoje venho anunciar uma super parceria, que já marcou presença no niver de #3anos do Isaac. Estamos em contagem regressiva.

E nas buscas por parcerias com produtos que tenha um diferencial, encontrei a loja Mimos em Arte, fui atendida pela querida na Paula, super simpática e atenciosa. 


Vamos conhecer um pouco da empresa




A Mimos em Arte surgiu em 2012. Foi criada para atender aos pedidos de nossas amigas que queriam comprar as lembrancinhas que costumávamos fazer para as festas dos nossos filhos...rs.

Logo depois, começamos a divulgar nossos produtos em sites de compras coletivas voltados para o publico infantil e não paramos mais.

Eu e Simone somos amigas há muito tempo e, como sócias, nos realizamos criando diversos tipos de lembrancinhas. Cada uma de nós tem um casal de filhos com idade entre 1 e 5 anos, então, fica fácil conhecer o universo infantil e estar sempre atenta às novidades (sem contar que nossos filhos adoram participar do processo de criação, estão sempre por perto vendo o que estamos fazendo e onde vamos colar os adesivos dos personagens favoritos deles...rs).

O quebra-cabeça foi um dos nossos primeiros produtos, logo depois criamos os baldinhos personalizados que fizeram grande sucesso alcançando mais de 1,5mil unidades vendidas para clientes de todo Brasil.

Nossa linha de produtos cresce mensalmente, afinal, adoramos novidades!

Atualmente, estamos fazendo campanhas de divulgação dos saquinhos metalizados, kit cereal e diversas artes em papel (bolsinhas, cartões, forminhas para doces, etc).


* E para minha alegria e do Isaac, recebemos os produtos ontem, e simplesmente adoramos. O Isaac mais ainda, como adora um quebra cabeça, ele logo foi pedindo para abrir e montar.

♠ 15 Quebra cabeças
Personalizados com o tema,  de ótima qualidade. Veio no saquinho já fechado, e adorei o nome dado como "Quebra cabeça do Isaac". Super caprichado e logo o Isaac montou direitinho.
Uma lembrancinha super diferente e que ajuda muito no raciocínio da criança. Adorei ☺



♠ 15 unidades do Kit Cereal. 

Contendo tigelas e copos personalizados, com adesivos autocolantes de ótima qualidade. Tenho certeza que vai fazer a alegria da criançada. Veio os papéis celofanes e as fitas para fechar. 






E aí meninas gostaram das novidades?
Não vejo a hora de estar tudo montado na festinha.
E para conferir estes e outros lindos produtos curta a página, e visite o site, tenho certeza que vai encontrar muitas outras novidades.
              







Leia Mais ››

Pediatra + Frozen uma Aventura congelante

Boa Tarde

Fomos na consulta no Pediatra na terça feira passada, para variar este post esta atrasado. rsrs
Fui mostrar os exames de sangue que ele fez, e Graças a Deus ele está ótimo, e não precisa mais daquela vitamina ruim, que contém ferro. É ruim demais.
E para minha surpresa, ele está com 1 metro e 16 kg. O médico disse que ele está ótimo, e com altura e peso de uma criança de 4 anos. Mamãe aqui ficou super feliz.
Perguntei sobre o remedinho para verme, já que ele irá completar 3 anos e ainda não tomou. Ele pediu um exame de fezes, e disse que ele está ótimo, por conta do peso e tudo, mas pediu para ver como esta.
E outra dúvida que tinha e sobre a língua presa, eu observo que tem palavras que ele coloca a língua pra frente, mas ele fala super bem. Ele disse que é normal até os 3 anos, mas em todo caso vou continuar observando.
E agora vamos falar do passeio, eu tinha visto que o Shopping Boulevard estava com atividades do filme Frozen, e logo que saímos do consultório fomos direto para conferir de perto.
O Isaac sempre muito inquieto, queria entrar direto, mas antes tem que preencher uma ficha e aguardar a vez.
E quando chegou a sua vez, ele adorou e se divertiu bastante, tanto que acabou o tempo e pediu para ir de novo, lá fui eu pedir para a moça, e ele ficou mais um tempinho se divertindo.




Procurando as peças para colocar no boneco de gelo.

O difícil foi convencer que não podia entrar. 






Este escorregador é lindo, eu adorei.



Eles escorregou várias vezes, e adorou o labirinto, este não tirei foto. :(


Uma paradinha para jogar. Ele adora

Super concentrado


O Mostro do gelo

Super indico este passeio




Shopping Metrô Boulevard Tatuapé terá, de 10 de janeiro a 9 de fevereiro, a decoração do filme Frozen – Uma Aventura Congelante, conto de fadas em cartaz nos cinemas. Entre as brincadeiras que as crianças poderão aproveitar gratuitamente, estão videogames, piscina de bolinhas que simulam gelo, mesa de desenho, escorregadores e um labirinto.

Quando: De 10/1 a 9/2 (Shopping Metrô Boulevard Tatuapé) 
De 18/1 a 9/2 (Shopping Metrô Tatuapé)
Horário: diariamente, das 12h às 20h
Faixa etária: de 3 a 12 anos

A diversão está garantida na certa. 
E é grátis, adoro!!!


Leia Mais ››

BC - Recordando, Aprendendo e Brincando #9 Boliche

Bom dia

Mais uma dia da BC que adoro participar. Proposta feita pelas queridas amigas:
Jamilly - Mãe para Sempre

Muito bom poder recordar e brincar com o meu filho, de uma brincadeira que adorava quando pequena.



E a brincadeira de hoje é: Boliche


Como moramos em apartamento, sempre temos que inventar e improvisar brincadeiras, e um destes dias marido teve a idéia de pegar as caixas de suco vazias, e fazer de boliche. O Isaac adora, apesar de tudo que contenha bola ele curte, e ficou super feliz brincando de derrubar os pinos. Até contava quantos tinha derrubado, amo ♥

Vamos conferir as fotos destes momentos:







Eu adorei recordar.

Para conferir todas as participações confiram:




Leia Mais ››

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...