Sobremesas para Páscoa

Boa Tarde

Já passei uma deliciosa receita de um bacalhau cremoso.
E claro que não podemos esquecer das sobremesas. Afinal não basta se deliciar com um bacalhau, "que eu amo", mas vir acompanhado de uma deliciosa sobremesa, é ainda melhor.
Confira algumas das dicas para servir amanhã, no domingo de Páscoa.

Brigadeiro recheado com bolo de cenouraEu amei, e vou fazer para experimentar.  Deve ser uma delicia. Confira a receita e passo a passo aqui.

Imagem daqui

Mousse de Leite Ninho - Você pode escolher o sabor que de sua preferência, vai ficar uma delícia.  Confira a receita aqui.

Imagem daqui


Rocambole de chocolate recheado com sorvete - Fácil de fazer, ele é feito com bolo pronto. Deve ser muito bom. Confira a receita aqui


☺Trufa de sorvete - O gelado do sorvete com o gostinho delicioso da trufa, deve formar um constraste de sabores muito bom. Confira a receita aqui


Pavê de Maracujá - Eu amo a azedinho do maracujá, deve ser maravilhoso. Confira a receita aqui.


E aí gostaram das dicas para arrasar amanhã na sobremesa?
Tenho certeza que vai ser um sucesso.

Quero desejar uma linda Páscoa a todos, que seja dias de muito amor e carinho entre você e sua família.
Mas claro que isso não deve acontecer somente nestas datas, o amor deve reinar todos os dias.

Feliz Páscoa.


1 comentários:

  1. Quanta delícia!! Fiquei com desejo de comer tooodos esses doces hahaha! Uma graça esse coelhinho no final! *-* Parabéns!
    Eu também tenho um blog que aborda diversos assuntos, como moda, música, filmes, lifestyle, comportamento, e afins. Quem puder dar uma olhadinha www.ressurgir.com 고마워요♡~

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...