Tema para festa - Avião

Boa Tarde


O tema de hoje escolhido foi AVIÃO

Um tema super querido pelos meninos, e tenho certeza que vão adorar.

CONVITES

Imagem daqui
Imagem daqui
Imagem daqui

BOLOS
Imagem daqui
Imagem daqui
Imagem daqui

DECORAÇÃO

Imagem daqui

Imagem daqui

Imagem daqui

DETALHES PARA DECORAÇÃO
Imagem daqui
Imagem daqui


Imagem daqui

Imagem daqui
Imagem daqui
Imagem daqui

Imagem daqui

Imagem daqui

Imagem daqui
Imagem daqui


LEMBRANCINHAS
Imagem daqui



Imagem daqui



Imagem daqui


Imagem daqui



Imagem daqui




Imagem daqui



Imagem daqui
Espero que tenham gostado, até semana que vem com 
mais um post lindo inspirador de festa ☺
Leia Mais ››

Mini Prodígios - A Nova estrela da música pode ser você

Boa Tarde

Vou falar sobre um assunto super legal, moda e música. Nada mais gostoso para uma mãe ver seu filho bem vestido, e ainda usar a sua imaginação e espontaneidade para cantar e mostrar o seu talento.
E a empresa Elian esta em busca disso, de um novo talento para a música e que tenha a inocência de uma criança e o talento que procuram. Estão realizando um lindo projeto o "Mini Prodígios Brasil".






Seu filho tem talento para a música, seja cantando ou tocando algum instrumento? Então ele poderá se apresentar ao vivo no Domingo Legal (SBT) e se tornar uma estrela! A promoção Mini Prodígios da Elian está em busca de crianças talentosas que estão em seu melhor momento. Para inscrever seu filhote, confira este vídeo que ensina direitinho como participar:



Confira o regulamento, se inscreva aqui, as incrições vão até o dia 20 de novembro e boa sorte .

Curta a página no Facebook e fique por dentro de tudo.


Leia Mais ››

Chá de bebê inspirado no Romero Brito

Boa Tarde

Eu encontrei uma linda decoração de chá de bebê Romero Brito que me chamou muita atenção, pelas cores, delicadeza e por nunca ter visto nada igual.
A decoração foi feita e produzida pela Di Casa Festa a decoração foi inspirada na obra do artista plástico Romero Brito, eu simplesmente fiquei encantada, e resolvi compartilhar esta linda decoração.

Chá de bebê

Chá de bebê


Chá de bebê

Chá de bebê

Chá de bebê

Chá de bebê

Chá de bebê

Chá de bebê

Chá de bebê

Chá de bebê

Chá de bebê

Chá de bebê

Chá de bebê

Chá de bebê

E aí o que acharam? 
Não é de arrasar e deixar o chá de bebê mais alegre e colorido?
Me contem tudo

Leia Mais ››

Isaac e sua locomotiva a todo vapor

Bom dia

Já faz um tempinho que o Isaac ganhou um trenzinho do Ben 10 da minha mãe, ele adora. Brinca todos os dias, e claro ajá pilha. rsrs.
Ele tinha três partes, mas ele sumiu com uma, e restou somente duas. Mas ele adora inovar, coloca carrinhos na frente para empurrar, e o próprio vagão ele coloca na frente do trem.
Ele é apaixonado por trem, quando andamos ele adora, ele fala "trenhu".
Adoraria comprar a locomotiva a vapor do Thomás e seus Amigos, mas por enquanto ele não entende, e sua locomotiva do Ben 10 fez a alegria dele. O que importa não é o valor, e sim o carinho que foi comprado e a diversão que é garantida sempre por aqui.
Confira algumas fotos da locomotiva a todo vapor do Isaac.



Imitando a mamãe, adora tirar fotos com sua máquina.

Conferindo se ficou boa.



Cabelos desarrumados, amo os cachinhos mesmo assim ☺

Tenham um lindo final de semana ♥

Leia Mais ››

Brinquedo reciclado - Escavadeira feita com Rolo de Papel Higiênico

Boa Tarde

Seguindo com os brinquedos reciclados, encontrei esta linda escavadeira feita com Rolo de Papel Higiênico e outros materiais, o resultado fica lindo e tenho certeza que seu filho (a) vai amar. Vou juntar rolos para fazer.

 Materiais necessários:





♠ Dois tubos de papel higiênico;

♠ Caixa de cereais ou papel cartão;

♠ Um ou dois canudos;

♠ Fita adesiva.






Passo a Passo:



♠ Comece primeiro com a lamina da escavadeira. Basta cortar um dos tubos ao meio, e deixar ele arredondado.


 

♠ Utilize o Rolo de Papel cortado ao meio, e desenhe de acordo com a foto, utilize o modelo que desenhou para fazer do mesmo tamanho, e faça um furo em cada um.





♠ Agora, fazer quatro furos em outro rolo.Deverá fazer nivelado, para ficar na mesma linha utilize uma régua para demarcar, os furo devem ser um pouco maior que os canudos. Faço dois em cima, e dois em baixo.



♠ Colocar os canudos cortados ao meio. E verificar se ficou de modo que de para girar livremente.



♠ Pegue uma caixa velha ou pedaço de papelão e desenhe quatro círculos (eu fiz minhas rodas cerca de três centímetros de diâmetro). Em seguida, corte cuidadosamente todas as quatro rodas. Encontre o centro de cada roda e faça um pequeno furo para o seu eixo deslizar. Tente não fazer os furos muito grande, ou as rodas pode oscilar.



♠ Comece a montar o sua escavadeira colocando os círculos traseiros nos canudos. Você pode adicionar um pouco de fita adesiva para prender as rodas sobre ele, se eles estiverem soltos. Em seguida, coloque os dois braços de suportes da escavadeira nos canudos na frente.



 ♠ Agora coloque as rodas dianteiras. Certifique-se que as rodas podem girar e que os braços da lâmina estão soltos. Se não, faça os ajustes necessários.


♠ Tudo o que resta é unir sua lâmina na frente dos dois braços. Para fixar utilize fita adesiva.


♠ Agora chegou a hora de dar cor a escavadeira. Pode utilizar fita adesiva laranja, como foi feito acima, ou pintar com tinta que acho que dá o mesmo acabamento, a única diferença é que vai ter que esperar secar. 


♠ E ela esta pronta, mas para dar um toque especial vamos fazer uma cabine.




♠ Para a cabine corte cuidadosamente quatro pedaços de papelão, para formar os quatro lados.  E utilize a metade do Rolo de Papel para fazer de telhado. Agora só cobrir com fita, ou pintar com tinta laranja.
♠ Para fazer as janelas da cabine corte cuidadosamente quadrados com  as pontas arredondadas. Pode utilizar fita adesiva azul, ou utilize o papelão, e pinte com tinta azul. Para a porta, corte um pedaço de papelão e cubra com fita laranja, ou pinte com tinta. E se desejar desenhe uma massaneta com marcador preto.




♠ Desenhe três traços para fazer como escada. E para dar acabamento nas rodas utilize fita azul para cobrir o que sobrou dos canudos, faça isso nos quatros lados.
E esta pronto uma linda escavadeira, cheia de lindos detalhes.


Fonte: LooLeDo

E ai gostaram? 
Eu simplesmente amei, vou já guardar os materiais necessários e fazer um, tenho certeza que o Isaac vai amar.

Leia Mais ››

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...