Mamãe que se Cuide - Depilador Elétrico

Bom dia

Hoje quem veio nos visitar e ainda dar uma super dica é a querida amiga mãe da Princesinha Cecília e do Lindo Davi, agora ficou fácil...
Claro que estou falando da Dona Maricota Feliz, a Cléo Moretti do Blog Dona Maricota Feliz, um prazer ter você por aqui, você é uma inspiração e super querida. ♥



Olá bonitonas! Estão em dia com o visual?

Hoje vamos falar sobre depilação.

Depilação, ui! Vamos combinar que fazer depilação é uóhhhhh!


Eu comecei bem cedo, por influência das minhas amigas. Felizmente, meus pelos são fininhos e eu não sofro tanto. 
No início fazia com Gillete mesmo, depois que comecei a ganhar meu próprio "dindim", comecei a fazer com cera quente ou com cera fria, mas era uma tortura. Uma vez a depiladora se enrolou toda e deixou o aparelho abrir, acreditam? Caiu cera em mim, foi um susto só e a dor insuportável fiquei dias com a pele sensível.

Foi ai que abandonei a tal da cera quente e ....... me apaixonei!





Esse é meu amigo inseparável. Já foi pra São Paulo e pro Rio de Janeiro (risosssss)
Meu querido 'Sattinele'. Um depilador elétrico que mudou minha vida. Vou contar tudinho:

Em 2003 conheci a Thuly, ela tinha um depilador elétrico e não usava, porque não conseguia se adaptar com ele. Então trocamos, eu lhe dei um Depirrol e ela me deu seu Sattineli. 
Hoje sou muito mais feliz, pois meu aparelho querido facilita minha vida, é prático, rápido e limpo. Não dá trabalho e não faz sujeira. Levo sempre comigo quando viajo. E pra fazer o buço, uso esse creme da Avon, que também é muito bom. Já tem um especifico pro rosto, ma estou esperando esse terminar. kkkk 




(sou gringa e não gosto de desperdício!)

Gostaram das dicas?
São simples, mas necessárias. E vocês como fazem?
Contem pra Dona Maricota. Adoro saber de tudo, rs


beijocasssss









Meninas não esqueçam que para mim será um prazer publicar a sua dica de beleza, mesmo sendo a mais simples tenho certeza que as mulheres, mães ou não vão amar.

Mande já um e-mail para: isaacparasempre@hotmail.com
Leia Mais ››

Ensinando as formas e ajudando na Percepção

Olá

Domingo ficamos em casa, e como eu estava arrumando o guarda roupa achei uns pedaços de EVA que guardei, e fiz as formas geométricas e o coração que o Isaac adora e sempre pedi para desenhar, fiz em diferentes tamanhos. 
E ele saiu todo contente e levou tudo para o Sofá. E para ajudar na percepção dele eu desenhei em um caderno as formas que tinha feito e o coração também, e ele mesmo ficou colocando nos lugares certinho. Mas claro que ele não ficou muito tempo, depois inovou a brincadeira e colocou tudo em potinhos, no chão, tudo enfileirado ele adora arrumar tudo assim...
Tirei poucas fotos porque ele sempre se meche muito, dai desisti... ( rsrs )











Leia Mais ››

Evento Philips Avent

Boa Tarde

Hoje vou falar de um Evento que fui convidada a participar pela Philips Avent, e foi realizado no dia 20/08, esta um pouco atrasado mas vou compartilhar as informações passadas. Já que foram muito úteis.

Uma mãe sempre busca o que é melhor para seu bebê, desde o primeiro momento. Por isso, é importante ter apoio de especialistas no assunto. Com mais de 25 anos de experiência em puericultura leve, a Philips AVENT vêm desenhando e fabricando produtos que são criados a partir da necessidade de mamães e bebês. Uma mãe sempre busca o que é melhor para seu bebê, desde o primeiro momento. Por isso, é importante ter apoio de especialistas no assunto. Com mais de 25 anos de experiência em puericultura leve, a Philips AVENT vêm desenhando e fabricando produtos que são criados a partir da necessidade de mamães e bebês.

E esteve presentes eu e mais algumas mães Blogueiras, para conhecer o lançamento aqui no Brasil da Linha de Mamadeira Petála, mas mais inovadora do mercado.
E também contou com a presença de Rodrigo Ribeiro, diretor de marketing da marca, e Eneida Bittar, enfermeira pediátrica e consultora em aleitamento materno.

 


A tecnologia “Petála”, que dá nome à linha, é formada por pequenas bolsas de ar ao redor do bico, criando um formato semelhante a uma flor. Esta inovação relaxa a musculatura ao redor da boca do bebê possibilitando a pega e o movimento de sucção correto, quando o aleitamento materno exclusivo não for possível.





A Linha de mamadeiras e bicos Pétala proporciona mais tranquilidade para a mamãe e mais conforto para o bebê. A base larga do bico promove uma pega similar à pega no seio materno e facilita a combinação entre amamentação no peito e na mamadeira, quando o aleitamento materno exclusivo não for possível. As pétalas do bico, a inspiração do nome da linha, foram especialmente desenvolvidas para relaxar a musculatura ao redor da boca do bebê possibilitando o movimento de sucção correto, pois são macias e flexíveis. A Philips AVENT traz mais uma inovação nessa linha: a válvula anti-cólica dupla. Fácil de montar e de limpar, a linha conta com mamadeiras de dois tamanhos, 125ml e 260ml, e quatro tipos de bicos, é compatível com a maioria dos produtos Philips AVENT e é livre de BPA (Bisfenol-A).





A Enfermeira Pediatra Eneida Bittar, passou ricas informações sobre a amamentação, gostaria de ter ouvido e aprendido antes de amamentar o Isaac.

Ela disse que a Primeira Pega é a mais importante na Amamentação, que o correto era a Mãe ser acompanhada para que aprenda a fazer o bebê fazer a pega correta para não acontecer as temidas rachaduras.
E que para mães que mesmo com os cuidados tomados, teve a rachadura, o melhor é usar a concha de amamentação, não os protetores de seio (como eu usei), por que eles não deixam ventilar e com isso demora a cicatrização, e o depois de coloca deixar ela virada com os buraquinhos para o lado do sutian para poder não abafar e pior a situação.
* Achei super úteis as informações já que eu sofri com tudo isso, e não sabia destes detalhes. 


♠ Adorei esta novidade, não conhecia e com certeza ajuda muito afinal o meu maior medo foi dar a mamadeira para o Isaac e aumentar as cólicas, mas como o Isaac não quis mamadeira, só começou a tomar com 1 ano e 1 mês quando ele desmamou, antes disso era só peito.

* Mas quero deixar claro que não incentivo o desmame, e muito menos o não Aleitamento Materno exclusivo até os 6 Meses. Somente estou mostrando os novos lançamentos e para quem não pode amamentar por motivos que somente a mãe pode decidir.

Vamos Conferir as fotos do Evento:


Eu com a querida Amiga Débora do Blog Aventuras de uma Mãe Coruja


Adorei a Arvore com as Chupetas Penduram, um mimo só. ☺ 




A Enfermeira Pediatra Eneida Bittar passando suas ricas informações






Gente e este Lindo Varal de Roupinhas, eu simplesmente Adorei, mas pena que só tinha roupas de meninas ( A mãe de menino coruja como sou reclamando ) rsrs


E os outros produtos demostrados no Evento, afinal não só Mamadeiras a Philips Avent produz. O que mais gostei além das mamadeiras claro é este Copo, super legal para auxiliar na transição da saída da mamadeira para o Copo.


Possui uma válvula ativada com a sucção que ajuda o bebê a tomar líquidos. A válvula inovadora foi desenvolvida por especialistas da Philips AVENT. A válvula é ativada pelos lábios da criança e permite com que ela possa beber o líquido em seu próprio ritmo.

E para conhecer toda a linha de produtos visite o site:
http://m.philips.com.br/c/alimentacao-para-mais-crescidos-avent/18621/cat/

* E quero deixar claro mais uma vez que eu e nem a Enfermeira queremos influenciar a introdução da mamadeira, e que somos a favor do Aleitamento Materno exclusivo até os 6 meses.
Leia Mais ››

Tema - Princesinha Sofia





E o tema escolhido foi... Princesinha Sofia



Como esqueci de fazer a enquete  este tema foi o que ficou empatado a semana passada, resolvi dar dicas desta linda princesa, eu acho ela uma fofura e além de tudo linda, espero que gostem.


CONVITE

Amei este, lindo. Imagem daqui
Este é um enquanto, eu amei, é perfeito. Imagem daqui
Lindo, um verdadeiro conto de Fadas. Imagem daqui
Família completa. Imagem daqui


BOLOS

Amei. Imagem daqui
Lindo. Imagem daqui
Pinterest

DECORAÇÃO

Encantadora, para uma verdadeira Princesa. Imagem daqui

Imagem daqui
Imagem daqui
Imagem daqui

DETALHES QUE FAZEM DIFERANÇA

Imagem daqui

Imagem daqui
Imagem daqui

Imagem daqui

Imagem daqui

Imagem daqui

Imagem daqui
Imagem daqui
Imagem daqui
Eu amei são lindas e da um toque super especial. Aprenda como fazer aqui
Imagem daqui




Imagem daqui


LEMBRANCINHAS
Saquinhos com Varinha Mágica. Imagem daqui
Lindos Aneis para dar para as Princesas Presentes. Imagem daqui
Lindas Tiaras e Colares para fazer a alegria das meninas. Imagem daqui
Imagem daqui

Tenho certeza que as princesas presentes vão amar. Coroa e Amoleto


Imagem daqui



♠ E para quer uma festa toda personalizada, e quer arriscar a fazer lindos personalizados, o Fazendo a Festa tem um Kit completo, confira aqui.

Espero que tenha gostado, esqueci de fazer a enquete esta semana, queria fazer pela fanpage mas não estou conseguindo, alguém pode me ajudar? 
Se não conseguir vou fazer por aqui mesmo. 
Até semana que vem. Bjs ♥




Leia Mais ››

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...