Parceria Tricae e Sorteio da Pré- Estreia do Filme Aviões

Bom dia


Hoje venho anunciar a mais nova parceria do Blog a empresa


É um loja virtual onde pode encontrar uma variedade de produtos para crianças como brinquedos, artigos e moda infantil.


Tricae é especializada no comércio de brinquedos,mamadeiras, carrinhos de bebê, bebê conforto, chupetas, roupas, calçados, fantasias, barracas, artigos de higiene e de decoração e muito mais.

Onde você tem acesso às melhores marcas do mercado em um só lugar. 

Cada uma das categorias possui subdivisões para deixar sua navegação no nosso portal mais fácil. Além deste tipo de categorização, você pode navegar pela Tricae através dos personagens infantis ou das marcas.

Tudo em um só lugar, muitas vantagens e a forma de pagamento é ótima vai encontrar a que cabe melhor no seu bolso, quem tem filho pequeno em casa sempre precisa comprar alguma coisa, pois eles crescem muito rápido, e tenho certeza que irá encontrar algo que vai agradar tanto a Mamãe, o Papai e filho (a).

E para quem efetuar compra no site da Tricae, a empresa disponibilizou um cupom de desconto de 10%, só colocar Tricae1dy no final, e boas compras.


*O cupom não é válido para produtos Nike, Lilica e Tigor, Mattel, Hasbro, Fisher Price, Burigotto e categoria de fraldas, consoles e jogos de video-games.


E para a alegria das criançada, a empresa disponibilizou 1 par de ingressos para assistir a pré-estreia do filme Aviões da Disney, do mesmo criador do Carros.




Mas só infelizmente só podem participar quem morar em São Paulo (Capital), sessão válida para o dia 7/09 as 10h30 no Shopping Eldorado.



E para participar é super simples:

* Ser seguidora do meu blog (Para ser seguidor você não precisa ter blog, apenas uma conta do Gmail, Yahoo ou Twitter (é só clicar no Participar desse site na barra lateral).

* Curtir as páginas:




* Visitar este link: http://tricae.me/18nWlwQ

Preencha o formulário abaixo:




Boa sorte a todas (os) participantes. O Sorteio se encerra dia  * 03/09 e dia 04/09 trago o resultado. O Sorteio será realizado pelo aplicativo Sorteador.



*Mudei a data a sessão é dia 07/09 então antecipei para poder dar tempo de enviar os ingressos.

Leia Mais ››

Estréia * Mamãe que se Cuide

Bom dia


Hoje é a estréia da nova Coluna do Blog que será postada todas as sextas-feiras com a participação de uma amiga, relatando a sua dica de beleza.
E para a estréia, conto a participação de uma querida amiga, mãe de um lindo menino muito esperto, e dono de um lindo Sorriso.
É a Cris Philene mãe do lindo Joseph, onde escreve no Blog Joseph's Blog.

Vamos conferir a participação dela ♥


Olá Mamães!!


E hoje é dia da estréia da coluna Mamãe que se Cuide do blog da querida amiga Viviane e cá estou pela primeira vez neste maravilhoso cantinho pra contar meu segredo de beleza.

Como toda mãe (a maioria) sempre me deixo de lado... mas é lendo, aprendendo e conversando que vamos nos reanimando e nos lembrando que antes de sermos Mãe somos Mulheres!

Acredito que a idéia desta coluna Mamãe que se Cuide é justamente nos por a repensar, mudar e por em prática nosso lado Mulher.

Então, quero deixar uma dica para as mamães de cabelos cacheados:

Solte-os, liberte-os!

Confesso que fiquei prisioneira da chapinha e escovas progressivas desde 2006, mas depois que engravidei decidi não mais alisar os cabelos, não foi fácil... lutei e relutei, mas ano passado decidi cortar definitivamente a metade de liso que persistia em meu cabelo e assumir ao natural - Uma mamãe cacheada!

Um produto super coringa na volta as cachos foi este aqui:




Esta linha é simplesmente Maravilhosa!
E o pessoal da Yenzah enviou para as mulheres que queriam voltar aos cachos, super recomendo a Linha Sou + Cachos!




Os produtos realmente ativam os cachos, pode acreditar!

Olha aí os cachinhos lindos!




Agora assim! Cresceram mais e cada dia mais lindos!



Mamãe que se cuide!

Então, se cuida tá!



*Para participar só enviar sua dica de beleza para: isaacparasempre@hotmail.com
Leia Mais ››

Mamãe que se Cuide

Boa Tarde 


Hoje vim anunciar a nova coluna do Blog, que vai ajudar a mamães e amigas a se cuidar mais, com dicas de amigas que vão passar o seu segredo de beleza para cuidar da aparência...
Tenho certeza que precisamos de mais incentivo para voltar a se cuidar mais, e se sentir mais bonita, pois afinal tudo muda depois da gravidez, e se sentir bonita e feliz é o que importa. Pensando nisso com a ajuda de uma amiga, foi idealizada esta nova coluna semanal do blog, onde poderam dar sua dica de beleza.

Para participar só enviar um e-mail para : isaacparasempre@hotmail.com.

Espero a participação de todas, e até amanhã com a estréia e com a presença de uma amiga muito especial. Aguardem.
Leia Mais ››

Origami de Animais

Boa Tarde


Achei lindo e perfeito, parece brinquedos e não só origames, quem faz tem um dom lindo.





*Sul-Africano artista Quentin Trollip projetado e dobrado cada um deles a partir de uma única folha sem cortes de papel. 

*O site do Autor não está mais disponível.

Fonte: http://www.handmadecharlotte.com/origami-animals/
Leia Mais ››

Enfim a Alergia se foi ☺

Bom dia

Quando tudo começou

Hoje venho dar uma noticia muito importante para mim e para o Isaac, enfim esta chegando ao fim o tratamento da alérgia que começamos ano passado, falei como ele estava antes do tratamento aqui e depois quando descobrimos o porque da alergia aqui
Fomos na terça-feria no alergista, já que o Isaac acordou na Segunda com algumas bolinhas pelo corpo, e a noite a quantidade tinha aumentado, e resolvi leva-lo para conferir o que poderia ser, mesmo ele ter acordado na terça quase sem dar para ver as manchas.
Chegamos no consultório e como já havia se passado 5 meses sem dar continuidade no tratamento, ele teve que fazer  o teste alérgico para ver como estava. E ele adora, já fez amizade com a enfermeira e as vezes que íamos mesmo para buscar a vacina ele sempre ia lá para ela desenhar a centopeia. Olha como é bonitinho, ele levou 6 furinhos mas não chorou.



Feito o teste esperamos para passar no médico, ele queria entrar logo na sala, porque sabe que todas tem uma caixa de brinquedos para poder distrair a criança na consulta. Quando chegou a nossa vez o Dr. olhou e falou que como tinha sumido não dava para dar certeza sobre o que poderia ser, mas disse que era como uma urticária e que poderia ter sido provocado por algo que comeu.
E quanto a alérgia ele examinou e depois olhou os testes dele e disse que a alergia tinha estacionado, em comparação quando começou que estava bem alta para a idade dele. Fiquei super feliz, foi uma conquista e o esforço e investimento tinha válido a pena.
E chegou na vacina que queria, a que iria tomar no final do tratamento, são duas para aumentar a imunidade. Ontem ele tomou uma e daqui 30 dias volta para tomar a última.
Enfim ele ficará livre das vacinas, e já voltei a usar o perfume nele, e adoro sentir o cheirinho de bebê ♥

Leia Mais ››

Tema - Meu Malvado Favorito


E o tema escolhido foi...
Meu Malvado Favorito




Assisti o filme e adorei, ainda não assistimos o 2 mas tenho certeza que deve ser maravilhoso. O Isaac adorou. E foi a minha inspiração, espero que gostem das ideias. Busquei tudo com muito carinho.

Vamos lá:

Convite


Convite com embalagem de pirulito, veja aqui.

Imagem daqui


Bolos

Confira aqui

Confira aqui


Decoração


Imagem daqui

Confira aqui

Detalhes que são super importantes

Balão ou bola* imagem daqui

Super legal. Imagem daqui


Imagem daqui

Suporte para os Cupcakes feito com garrafa de refrigerante.


Tutorial aqui


Imagem daqui
Imagem daqui

Imagem daqui
Imagem daqui
Adorei, fácil de fazer. Imagem daqui

Imagem daqui

Molde daqui

Molde daqui

Tutorial e passo a passo aqui


Lembrancinhas


Imagem daqui
Imagem daqui


Imagem daqui
* As imagens que estão sem identificação foram tiradas do Pinterest, caso queira que coloque os créditos ou tirar só me informar.
Leia Mais ››

Topo de mesa - Passo a Passo

Bom dia

Hoje vim dar uma super dica que encontrei achei um máximo. Pode ser usado como centro de mesa, e no final da festa pode ser dado de presente para os convidados.




Materiais Necessários:



  • Frascos de papinha para bebê;
  • Jujubas, confete ou o que achar melhor.
  • Palitinhos
  • Feltro 
  • Uma furadeira
  • Tinta spray ( cor a sua escolha)
  • Pistola de cola quente
  • Tesoura



1) Pegue a furadeira e fure a tampa dos potinhos de vidro. Se não tiver furadeira, use um prego e um martelo para furar.

2) Pinte as tampas com tinta spray da cor preferida

3) Corte o feltro em círculos. Para ajudar, pode usar um copo para marcar os círculos

4) Dobre os círculos de feltro ao meio.

5) Dobre novamente a borda do círculo para o centro, como mostrado na foto.




6) Dobre o outro lado para trás, como mostrado nas fotos acima. Utilize cola quente para fixar o feltro nessa posição.

7) Pegue um círculo de feltro menor e cole a parte feita anteriormente.

8) Você deve seguir esse processo e ir colando as dobras de feltro ao redor do círculo e depois umas sobre as outras, para ir preenchendo e formar o enfeite.

9) Após formar a bolinha de feltro, cole-a ao palito de madeira, usando cola quente.




10) Por fim, basta encher o potinho de vidro com balas, fixar o palito na tampa do pode e tampar. Está pronto o seu enfeite de mesa para festa infantil. Criativo e lindo!



Leia Mais ››

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...