Tema - Arco-Íris

Boa Tarde!!!

Eu adoro festa, e pensando nisto hoje começa uma nova coluna semanal aqui no blog:


Onde irei mostrar temas de festas, com dicas de decoração e tudo relacionado ao tema escolhido. Espero que gostem...
As imagens abaixo foram retiradas do Pinterest.
O Tema escolhido de hoje é o Arco Íris, achei super lindo e bem colorido, para quem busca uma festa diferente e linda este tema é demais, e ainda é unissex pode ser usado tanto para aniversário de meninas e meninos.Só usar a imaginação.

Vamos as imagens:
Convite:
 Mesa de decoração:



Balões Decorativos:



Bolos:


Super Legal, foi decorado com desenhos feito pelo aniversariante.

Para servir:
Aperitivos nos potinhos

Cupcake com as cores do Arco Iris
Pão colorido

Balinhas de gomas

Topo de mesa convidados



Presentinhos e Sacolinha para as crianças:
Cliclets coloridos
Kit pintura
Sacolinha de Moedas do Tesouro
E se quiser fazer uma festa personalizada, no site que vou passar da para fazer tudo personalizado somente vai precisar acrescentar apenas os dados da festa, porque a arte já esta pronta, tem um kit completo,  clique aqui para ver.
*Espero que tenham gostado, se caso quiser dar sugestões de temas de festas ou que faço uma pesquisa com algum tema, só entrar em contato no e-mail: isaacparasempre@hotmail.com. Vou adorar sugestões.
Leia Mais ››

Uma pista de corrida diferente

Graças a Deus o Isaac melhorou da bendita tosse, enfim ela resolveu deixa-lo em Paz. E com isso ele voltou a todo vapor para as brincadeiras ( amo ).
E claro, quando subimos na casa da minha mãe ele sempre fala que teve uma ideia, e a ideia que ele diz que teve, na verdade foi minha mãe. Adoro!!!
A ideia é brincar de com uma pista de corrida diferente, afinal foi feita pelo Isaac, adoro quando improvisa.
Minha mãe fez uma vez e agora quando sobe na casa dela, só se for com uma sacolinha cheia de carrinhos para brincar.. Amo!!!
Vamos as fotos:





E ai na sua casa, o filho gosta de improvisar...
Nos conte, vamos adorar!!!


Leia Mais ››

Apresentando Papel e Parede

Hoje vou anunciar uma super parceria do blog:



Quem está pensando em dar uma mudança no visual da sua casa, aqui está uma ótima sugestão, afinal é fácil aplicação e ainda não faz sujeira, antes ficávamos pensando em mudar e adiávamos por causa dos transtornos da pintura, mais agora já existe uma solução.


A empresa:



Papeleparede é um site que leva até você um conjunto de soluções para a decoração de ambientes, através da utilização de adesivos de parede. São imagens, florais, arabescos e objetos confeccionados através de adesivos em vinil de alta qualidade, personalizados ou não, que agregam beleza e modernidade aos vários ambientes de sua casa. Sua fácil instalação permite que qualquer pessoa possa aplicá-lo em paredes, portas, vidros, geladeiras, box de banheiros e outras superfícies.

Os adesivos de parede são as soluções decorativas mais modernas, dinâmicas e acessíveis atualmente no mercado. Não necessitam de mão de obra para sua instalação e por isso seu custo-benefício é o melhor do mercado. A cada dia mais arquitetos e decoradores optam pelos adesivos em seus projetos e esse site lhe traz a oportunidade de fazer o mesmo. Consulte nosso portfólio e veja o que os adesivos podem fazer por seu ambiente.

Papel e parede atua no segmento de decoração e personalização de ambientes oferecendo a nossos clientes produtos de alta qualidade, produzidos por técnicas modernas e elaboradas, sempre visando desenvolver produtos arrojados e inovadores.

Todos os nossos adesivos são customizáveis, podendo você pedir alteração no tamanho, cores e também enviar novas idéias para desenvolvermos a seu gosto. Com o avanço da internet e do e-commerce podemos assim levar nossos produtos a você consumidor de todo o país.


Vamos ver alguns lindos adesivos:


Papel de Parede Foto Mural, eles fazem personalizado na escolha do cliente.


Papel de Parede para a Sala


Papel de Parede para Cozinha


Por enquanto é só, mais aguardem que logo teremos novidades.

Para conhecer este e outros lindos Papéis de Parede, só fazer uma visitinha nos links abaixo:

Página do Facebook: 





Até a próxima.

Leia Mais ››

Fomos ali e já voltamos

Bom dia!!!

Hoje estamos no Cantinho das Mamães Corujas, onde sou colunista. Vou estar dando super dica de um filme infantil super legal, que aprovamos.

Vão lá nos prestigiar, vamos adorar a sua visita. E claro se puder nos deixe um recadinho vamos adorar saber o que acharam.



Clique aqui.

Tenham um lindo final de semana.




Leia Mais ››

BC - Brincar


Estamos participando de mais uma Blogagem Coletiva que é a Semana Mundial do Brincar, esta BC é super especial afinal brincar com nossos filhos, não precisa de brinquedos caros, e sim dedicar um tempo para brincar e dar asas a imaginação.


Bom vou mostrar algumas das brincadeiras que já fizemos por aqui...


Brincar com seu Boneco Pablo
De Escorregador
De se alongar
De motoca
De ajudar a mamãe
De se esconder no armário
De balança
De esconde - esconde
De guitarrista
De piscina
No banho
Ajudando a fazer a árvore de Natal de EVA
De peão
De ler





E são tantas brincadeiras, mas o que importa e se divertir.

"Este post faz parte da Blogagem Coletiva em comemoração a Semana Mundial do Brincar promovido pela Aliança pela Infância" -  para Semana Mundial do Brincar "




Leia Mais ››

BC - O que mudou em minha vida depois da maternidade


Hoje estamos participando de uma Blogagem Coletiva proposta pelo Blog Mamães em Rede.

O que mudou em minha vida depois da maternidade


Bom acho que tudo mudou depois da maternidade, afinal hoje tudo gira em torno do Isaac, sonhei tanto em passar por todos os momentos, que vivo intensamente. Amor de mãe só se multiplica nunca se subtrai, claro que não sou a mãe perfeita, mais sou a melhor que posso ser.
Ser mãe 24 horas por dia, é maravilhoso, poder participar de tudo de perto é simplesmente magnifico, mais com certeza penso que nossa vida financeira estaria melhor, e poderia proporcionar coisas melhores para ele, mais por enquanto foi adiada de novo, como esta dodói adiei novamente a busca de um emprego, mais logo vou voltar a busca.
Mais com certeza muda muito, hoje quando vejo algo numa loja para mim, sempre acabo em outra vitrine olhando coisas para ele, se saio sem ele, quando volto sempre trago algo que lembrei que ele gosta. 
Mais como mãe tenho meus sonhos, quero que ele cresça temente a Deus,assim como fui criada, e que seja um bom homem, que saiba os valores das coisas não pelo valor e sim como foi difícil conseguir aquilo, e aprenda que tudo na vida gira em torno dos seus atos, que tem que plantar coisas boas para poder colher.


Leia Mais ››

Apresentando Cadernos Dahora


Hoje vim falar da mais nova parceria do Blog a Cadernos Dahora.



A empresa:




Tudo começou com um sonho de meu esposo ,ele disse q quando pequeno queria ter um caderno com a foto dele,e ele elaborou e com o tempo fomos nos aperfeiçoando, acabamento e laminação a frio.
(Rosângela Marques)






E para a nossa alegria, recebemos um caderno lindo em casa, e adoramos o capricho e qualidade do produto.



Ela faz também agendas personalizadas, vejam os lindos trabalhos.


                       


Para ver estes, e e outros lindos trabalhos curta a página, e aguardem que logo teremos novidades.


Leia Mais ››

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...