Fui ali já volto


Bom hoje estou no Cantinho das Mamães Corujas, falando de um assunto que acho que acontece com todas as crianças em alguma fase.

Por que as crianças pequenas gritam? Espero vocês por lá.

Só clicar na foto abaixo da minha família, e será redimensionado...




Leia Mais ››

A Festa de 2 Anos

Ola queridas!!! Bom hoje vou postar algumas fotos da festinha de aniversário do Isaac, no dia do Aniversário dele dia 19 eu fiz um bolinho, mais eu acabei esquecendo de tirar foto para deixar registrado, mais tudo bem. 
Mais a festinha oficial foi sábado dia 23, um dia antes do aniversário do Papai, fiz tudo com muito amor, e como tinha dito Deus proveu, meu sonho era fazer uma festinha personalizada, e a querida amiga Sheron do Blog Artsheyra nos presenteou com a linda arte. O resultado ficou demais, o tema escolhido era Pocoyo, nas cores vermelho e azul. Tinha visto esta festinha AQUI no Blog Sweett Designer by Leilane Borges, e dai veio a inspiração das cores e alguns detalhes da mesa.
Foi pensando nisso que peguei algumas coisas que tinha em casa, os potes azul e vermelho e usei para colocar as bexigas. E todos amaram o resultado, como não pudi mandar para imprimir em gráfica, eu mesma imprimi em casa e colei, o Isaac adorou, ficou mostrando para todos que estava lindo, e adorou o Pocoyo.

Vamos as fotos:





Com o carrinho que ganhou da Vovó


Amo este sorriso :)





Tag de Agradecimento

Hora do Parabéns


Quando todos saíram de perto olha só como ele preferiu comer o bolo rsrsr

Hummmm gostoso!!!





Leia Mais ››

Enfim 2 anos

Hoje é um dia muito especial, o meu amorzinho está completando 2 anos, dia de festa. Hoje irei fazer um bolinho , mais sábado será a festinha mais só para a família... Agradeço de coração pelas mensagens, pois estava tão desanimada e uma grande amiga me deu um presente maravilhoso, e como ela mesma disse Deus proveu. Semana que vem coloco as fotos da festinha que vai ser aqui em casa mesmo.
Agradeço a Deus por ter me tornado mãe, hoje fazem 2 anos que conheci a coisa mais linda da minha vida, um amor que só aumenta a cada dia, amor incondicional, amor verdadeiro. Posso dizer que você alegra todos os dias da minha vida, acordar com um Bom dia, e vc chamando a mamãe não tem preço. Cada dia está sendo uma nova descoberta, te amei desde do dia que li o resultado do exame, cada mexida, chute era emocionante. Sonhei muito por este momento, e ter você ao meu lado é simplesmente maravilhoso.
Eu e o Papai te ama muito, estamos ensinando você o que é certo e errado, pelo nossos olhos não é uma tarefa fácil mais estamos em processo de aprendizagem todos os dias, afinal ninguém nasce sabendo sobre tudo. Espero que cresça nos caminhos do Senhor, pois desde de recém nascido estamos te mostrando o quanto é bom seguir a Deus, e agradecer a Deus por tudo que faz em nossas vidas.



A letra deste louvor é linda, e descreve como é o amor de mãe.


Parabéns meu filho amado, que Deus te abençõe e cresça uma criança feliz e amada por todos...


Leia Mais ››

BC * Nossos Momentos

Blogagem Coletiva do Recanto das Mamães Blogueiras, adoro esta blogagem.




Bom este final de semana no sábado fomos a uma festa a Fantasia da Sogra da minha cunhada, era aniversário de 60 anos, e foi a fantasia. Foi uma correria para poder encontrar uma fantasia para o Isaac, eu ia comprar mais é muito caro, e depois ele nunca mais iria usar, dinheiro jogado fora. Então minha amiga querida a Taty me emprestou a fantasia de palhaço do filho dela, e adoramos... Então vamos as fotos.





Com a Luana ( Sobrinha)
Como Papai


Carinha de sapeca

Sorriso lindo :D



  
Olhando para as luzes do globo

 


Como ele ama <3 font="">





Ele brincou muito e fomos embora da festa 1:30 da manhã, mais no horário novo, e ele super acordado, até sentar na sua cadeirinha e capotar... Ele brincou demais :)

Leia Mais ››

BC * Crescendo e Aprendendo #2


Blogagem Crescendo e Aprendendo...

O Sorriso do Isaac, mudou bastante. Só tinha 2 dentinhos, agora está com a boca repleta deles...





Está a Segunda Participação desta Blogagem tão legal, ver o crescimento é maravilhoso... Enfim pude participar...






Leia Mais ››

BC * Brincando, Contando e Cantando #1




Hoje é um dia muito especial, começa uma Blogagem Coletiva que amei, a convite da querida Amiga Roberta, irei participar com muito prazer. Para conhecer mais como participar só ir até o Blog Matheus meu Coração.

Então vamos lá:

BRINCANDO: 



Contando (Lendo) - Lobisomem * AAAUUUU! Tem uma foto que ela está dando o livro para a mamãe ler...



Cantando: Adora a musiquinha da Borboletinha...








Leia Mais ››

Resultado do Sorteio Entre os Blogs


Dia 03 ocorreu o sorteio em parceria com o Blog Lindeza, a querida amiga Karlla fez o sorteio e postou na sua fan page. O total de inscrições, já inclusas as chances extras, foram 54. Karlla e eu ficamos super felizes com as participações. Agradecemos a todas que participaram, afinal vocês que fazem que o sorteio seja um sucesso.




Vamos a sorteada.


Clique nas imagens


O número sorteado foi o 16.






As regras foram seguidas corretamente.






PARABÉNS!!!! PATRÍCIA SANTONI.

Você tem até dia 07 de fevereiro para responder a um e-mail que vamos te enviar. Você foi uma linda durante a divulgação do resultado pela Fan Page. Amamos a sua participação. Não sei se você se recorda do que você escreveu no formulário de participação na parte, Quer deixar um recadinho? Olha o que você escreveu Patrícia: Tá lindo os prêmios, quero muito ganhar, parabéns!!!
E você ganhou mesmo. Parabéns novamente.

Quero muito agradecer a minha amiga Karlla do Blog Lindeza, que ajudou a tornar este sorteio possível, sou grata a Deus por sua amizade, e que ela cresça a cada dia...

Todos os prêmios que serão enviados foram comprados por nós. A Patrícia vai conhecer produtos das marcas: UBU, Jequiti

* Informações retiradas do blog da Querida Karlla.















Leia Mais ››

Fui ali e já volto

Bom hoje estou no Cantinho das Mamães Corujas, falando de um assunto muito importante a família, vou adorar receber visitas, afinal ter uma família é uma tarefa diária de dedicação, muito amor e carinho. Espero vocês por lá.

Só clicar na foto abaixo da minha família, e será redimensionado...






Leia Mais ››

BC * Nosso Momentos


Esta semana foi corrida e não deu para tirar fotos, mas esta semana dei uma arrumada no guarda roupa do Isaac e encontrei coisas muito legais... E olhamos muitas fotos. O Isaac amou ver ele pequenino.
Lembrei de muitos muitos momentos maravilhosos. Então vamos a eles: 

1 - Fotos da gravidez... Estava de 32 semanas * 8 Meses 


2 - Esta foi a lembrancinha do Chá de Bebê, eu mesma fiz. Um imã de geladeira como o nome dele.


3 - As Pulseirinhas usadas na Maternidade * 1 a do Isaac e a 2 é minha, guardei com muito amor :)


 4 - O Papel com os dados do nascimento do Isaac, ficava no bercinho dele... Ainda tenho mais não deu tempo de tirar outra foto...



Participar desta Blogagem Coletiva é maravilhoso, visitem o Recanto das Mamães Blogueiras e vão lindos momentos :)



Leia Mais ››

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...