Mamãe que se Cuide - Depilador Elétrico

Bom dia

Hoje quem veio nos visitar e ainda dar uma super dica é a querida amiga mãe da Princesinha Cecília e do Lindo Davi, agora ficou fácil...
Claro que estou falando da Dona Maricota Feliz, a Cléo Moretti do Blog Dona Maricota Feliz, um prazer ter você por aqui, você é uma inspiração e super querida. ♥



Olá bonitonas! Estão em dia com o visual?

Hoje vamos falar sobre depilação.

Depilação, ui! Vamos combinar que fazer depilação é uóhhhhh!


Eu comecei bem cedo, por influência das minhas amigas. Felizmente, meus pelos são fininhos e eu não sofro tanto. 
No início fazia com Gillete mesmo, depois que comecei a ganhar meu próprio "dindim", comecei a fazer com cera quente ou com cera fria, mas era uma tortura. Uma vez a depiladora se enrolou toda e deixou o aparelho abrir, acreditam? Caiu cera em mim, foi um susto só e a dor insuportável fiquei dias com a pele sensível.

Foi ai que abandonei a tal da cera quente e ....... me apaixonei!





Esse é meu amigo inseparável. Já foi pra São Paulo e pro Rio de Janeiro (risosssss)
Meu querido 'Sattinele'. Um depilador elétrico que mudou minha vida. Vou contar tudinho:

Em 2003 conheci a Thuly, ela tinha um depilador elétrico e não usava, porque não conseguia se adaptar com ele. Então trocamos, eu lhe dei um Depirrol e ela me deu seu Sattineli. 
Hoje sou muito mais feliz, pois meu aparelho querido facilita minha vida, é prático, rápido e limpo. Não dá trabalho e não faz sujeira. Levo sempre comigo quando viajo. E pra fazer o buço, uso esse creme da Avon, que também é muito bom. Já tem um especifico pro rosto, ma estou esperando esse terminar. kkkk 




(sou gringa e não gosto de desperdício!)

Gostaram das dicas?
São simples, mas necessárias. E vocês como fazem?
Contem pra Dona Maricota. Adoro saber de tudo, rs


beijocasssss









Meninas não esqueçam que para mim será um prazer publicar a sua dica de beleza, mesmo sendo a mais simples tenho certeza que as mulheres, mães ou não vão amar.

Mande já um e-mail para: isaacparasempre@hotmail.com

15 comentários:

  1. amiga também usava cera quente em casa mas
    parei eu me estressava muito
    o aparelho minha irmã tem mas nunca testei
    medrosa kkkkkk
    amei as dicas

    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei aparelho assim, queria tentar!

    ResponderExcluir
  3. Sempre temos que estar em dia com a depilação. Boa as dicas!

    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus te abençoe, boa tarde, bom final de semana, amiga eu amo esse depilador eu tenho um rosa, S-U-C-E-S-S-O,
    já estou te seguindo aguardo retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga depilação é uma tortura mesmo...
    Aqui vario... mas nunca usei esse aparelho, tinha receio de que iria ser dolorido...
    Esse creme da avon tb faço uso e gosto muito, bjs

    ResponderExcluir
  6. Amiga adorei a dica. É sempre bom dicas de beleza para mães né? A gente não tem muito tempo para ficar testando produtos então quando alguma amiga indica já acatamos.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu faço com cera e gosto, uma vez já cheguei o usar esses aparelhos, minha tia usava, e parecia super legal sem dor, ai como passava os fds lá, as vezes férias, resolvi usar, haha peguei trauma, achei muito dolorido (td bem que isso faz muuuitos anos, adora deve está bem melhor rs)
    Já pensei em comprar um pra mim, mas fico com receio de sentir dor novamente, ai o que vou fazer com o aparelho rsrs

    Beijos Mi Gobbato
    http://espacodasmamaes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aiii cleo, gostei, tenho medo de usar essa eletrica kkk, eu uso cera pra as sobrancelhas e o meu querido barbeador para as partes intimas e axila kkkkkkkk que vergonha
    e adoro usar um creme para corpo..bjosa

    ResponderExcluir
  9. Hahah Realmente este momento é complicado!!
    Nossa eu tenho este aparelho já há alguns anos, me lembro que compramos eu e minha mãe para fazermos o teste...No início é doloroso.. mas o tempo se acostuma... mas confesso que fiquei um período depilando na cera e acho mais rápido que quando resolvo fazer com o aparelhinho eu sofro tudo novamente rsrs mais é ótimo e eu uso o gel pós depilatório que refresca a região feita.
    Bjuus

    ResponderExcluir
  10. me parece muito bom esse depilador, ainda não tinha visto dele, se vi não me lembro rsrsrs
    otimas dicas.

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  11. Depilação me dá arreios...rsrs
    Cléo, também já usei cera quente e foi uma experiência terrível. Pra nunca mais... Tenho um depilador elétrico, mas só uso na depilação das pernas. Nas axilas e virilha, uso o velho "Prestobarba" mesmo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Oi Vivi tudo joia ??

    Bem sou fa da Cleo curto muito o blog dela sou seguidora , amo participar dos sorteios e acompanhar as postagens e nao por isso vim ate aqui hoje prestigiar a postagem dela .
    Confesso que tentei utilizar o aparelho eletrico e nao fui feliz acabei deixando de lado , gillete me detona detesto , cera eh a que mais curto , ainda que corra o rsico de ser queimada ( o que gracas a Deus nunca aconteceu)

    Beijinhos
    Deus abencoe

    ResponderExcluir
  13. Ohhhh mulherada querida!
    Cada uma com seu jeitinho...
    Com o passar do tempo o pelo vai ficando bem fininho e diminui em quantidade e espessura.
    Tem partes nas minhas pernas e virilha que nem tenho mais pelos sabiam? Esqueci de contar esse detalhe no post.
    E também gosto do gel pós depilatório.

    Obrigado pelo carinho de todas.
    Vou retribuir os comentários e as visitas.

    Beijocas, Cléo Moretti

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Esse aparelho é ótimo mesmo. Eu também uso!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu não consigo usar outra coisa que não seja cera quente, gilete nem pensar. Depilador elétrico nunca usei
    Beijos

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...