Uma tarde no parque

Boa Tarde

Desculpe a minha ausência, dias super corridos, tive médico e alguns compromissos e não deu para visitar, senti multa falta.
Semana passada fomos passear em um Parque aqui perto de casa, fomos Eu, meu Pai, minha Tia Isabel que veio nos visitar e minha sobrinha Leticia. Foi uma tarde bem agradável, o Isaac se divertiu muito, correu se jogou no chão, rolou na areia. E ganhou presentinhos, um carrinho do Relâmpago Mcqueen, e vários carrinho pequenos que ele adora também, e claro uma bola que não pode faltar, ele adora jogar futebol, não tinha comentado, ele quebrou um lustre da sala dando um chute daqueles, e acredita que a bola é aquela do Kiko, super levinha, imagina a força que ele tem com o chute. #maedesesperada. rsrs

Vamos as fotos:


 



 



 



 

5 comentários:

  1. Olá Viviane, obrigada pela maravilhosa visita e por seguir nosso cantinho. Seu blog é fabuloso, mostra detalhes muito importantes para todas as mães de crianças menores e avós com netos pequenos como eu, parabéns pela utilíssima iniciativa. Seu filho é lindo. Amei as decorações e trabalhos, delicadeza e criatividade juntinhas. No blog tem selinhos de sapekinhas para as amigas e seguidoras, fique a vontade. Um abraço carinhoso, Maria Sônia

    ResponderExcluir
  2. Que lindooooo...
    Esse ai gosta de boa einh, chute para quebrar um lustre rs...
    Imagino o quanto ele se divertiu ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo passeio, Isaac se divertiu muito né?
    Beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br/2013/08/onde-estou-hoje.html

    ResponderExcluir
  4. Que delícia esse passeio! O Kaleb tbm adora chutar bola em casa, fico doidinha...
    Mas faz parte neh? rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/8/13 12:36

    Adoro passeios no parque ou lugares onde a criança possa brincar livres
    Bjs

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...