Parceria Tricae e Sorteio da Pré- Estreia do Filme Aviões

Bom dia


Hoje venho anunciar a mais nova parceria do Blog a empresa


É um loja virtual onde pode encontrar uma variedade de produtos para crianças como brinquedos, artigos e moda infantil.


Tricae é especializada no comércio de brinquedos,mamadeiras, carrinhos de bebê, bebê conforto, chupetas, roupas, calçados, fantasias, barracas, artigos de higiene e de decoração e muito mais.

Onde você tem acesso às melhores marcas do mercado em um só lugar. 

Cada uma das categorias possui subdivisões para deixar sua navegação no nosso portal mais fácil. Além deste tipo de categorização, você pode navegar pela Tricae através dos personagens infantis ou das marcas.

Tudo em um só lugar, muitas vantagens e a forma de pagamento é ótima vai encontrar a que cabe melhor no seu bolso, quem tem filho pequeno em casa sempre precisa comprar alguma coisa, pois eles crescem muito rápido, e tenho certeza que irá encontrar algo que vai agradar tanto a Mamãe, o Papai e filho (a).

E para quem efetuar compra no site da Tricae, a empresa disponibilizou um cupom de desconto de 10%, só colocar Tricae1dy no final, e boas compras.


*O cupom não é válido para produtos Nike, Lilica e Tigor, Mattel, Hasbro, Fisher Price, Burigotto e categoria de fraldas, consoles e jogos de video-games.


E para a alegria das criançada, a empresa disponibilizou 1 par de ingressos para assistir a pré-estreia do filme Aviões da Disney, do mesmo criador do Carros.




Mas só infelizmente só podem participar quem morar em São Paulo (Capital), sessão válida para o dia 7/09 as 10h30 no Shopping Eldorado.



E para participar é super simples:

* Ser seguidora do meu blog (Para ser seguidor você não precisa ter blog, apenas uma conta do Gmail, Yahoo ou Twitter (é só clicar no Participar desse site na barra lateral).

* Curtir as páginas:




* Visitar este link: http://tricae.me/18nWlwQ

Preencha o formulário abaixo:




Boa sorte a todas (os) participantes. O Sorteio se encerra dia  * 03/09 e dia 04/09 trago o resultado. O Sorteio será realizado pelo aplicativo Sorteador.



*Mudei a data a sessão é dia 07/09 então antecipei para poder dar tempo de enviar os ingressos.

15 comentários:

  1. parabéns pela parceria!
    pena que eu não posso participar porque eu sou do rio :(
    ah, e o fórmulario não tá na postagem.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. oiii...gosto muito do seu blog...sempre leio, mais nunca tinha comentado..agora eu tomei coragem a fazer um blog pra mim também graças as inspirações de cada blog fofo que eu leio!! Vou ficar muito feliz com uma passadinha no meu e comentar como estou me saindo.. rsrs bjooos

    queromaisumanjo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. participando
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ah queria participar tbm, mas vai ficar para a próxima. Parabéns pela parceria

    beijos

    http://diariodasprincesasdamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria!!

    Carlah Ventura
    Blog:Intensa Vida

    ResponderExcluir
  6. Parabens pela otima parceria!
    Porem nao posso participar do sorteio :(

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com
    www.mamaesemrede.com

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela parceria
    Que pena que não posso participar
    Bjkas
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns amiga, sucesso...
    Bjinhos

    mamaenathan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela bela parceria, pena que não vou poder participar!

    ResponderExcluir
  10. que peninha moro fora de SP
    parabéns pela parceiros

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que show!
    participando!!
    bjus
    http://estou-crescendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amiga adorei e já estou participando.
    Na torcida aqui. :D
    Beijos
    Débi

    ResponderExcluir
  13. Que pena. Estou longe de SP!!!
    Um beijo pra vc!!

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...