Novidades para festa Hot Wheels

Olá meninas!

Estou muito feliz com minha primeira postagem aqui nesse blog que amo e que adorei conhecer! Obrigada Vivi por confiar em mim e me chamar para escrever no seu cantinho.
Hoje fiz uma postagem recheada de novidades para aniversário no tema Hot Wheels,  sinta-se a vontade para escolher as melhores para a sua festa!

Umas das primeiras coisas que penso quando começo a planejar a festa do meu filho é o bolo, eu amo bolos diferentes e estilosos, então separei alguns que eu amei nesse tema. Para créditos clique nas imagens.

Bolo Hot Wheels

Depois de escolher o bolo é o momento de pensar nos enfeites e lembrancinhas da festa. Para mim festa de criança tem que ter balões, veja quantas coisas lindas da para fazer com balões nesse tema, créditos clique nas imagens.

eu amei esses cones

Quando penso nas lembrancinhas eu quero que elas sejam coisas úteis, que as crianças possam usar depois, nada de bibelôs para enfeitar a estante da sala.

Eu adorei essas garrafinhas

Lindas essas rodinhas para guardar o lanche da escola, meu filho tem um.




Para o centro de mesas, olha quantas coisas lindas!!!



Esse é bem simples e lindo, perfeito para você tentar fazer em casa.


Bom meninas é isso, espero que tenham gostado!


17 comentários:

  1. Um sonho esse tema, acho que todo menino ama Carros, lindo lindo.
    beijos

    http://viniciusmamaequedisse.blogspot.com/2013/08/resenha-garfield-fraldas-capricho.html

    ResponderExcluir
  2. Amei os semáforos..... vou fazer sem festa, só pra ensinar a Lara. bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. que rodas lindas como lembrancinha
    adorei tudo muito lindo bjos

    ResponderExcluir
  4. Lindo tema, gostei muito.
    Vini iria amar uma festa de carros.
    beijos amigas

    viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. lindos mesmo
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei o primeiro bolo, tudo lindo !
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Anônimo6/8/13 18:12

    Adorei a idéia... beijos!

    ResponderExcluir
  8. Lindas essas inspirações!
    Se um dia eu tiver um menininho ficaria feliz em fazer uma festa assim!
    Amei!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas e esse potinho de roda temos um também!
    Amei ver vc aqui, bjs

    ResponderExcluir
  10. Amei, Jamilly!
    Também penso como você, gosto de lembrancinhas úteis!!!
    Lindas fotos!!!
    beijos

    www.aprendendoasermaehoje.com

    ResponderExcluir
  11. lindo amiga
    cada detalhe tem sua beleza de fazer a festa mais bonita
    bjos

    ResponderExcluir
  12. lindosss os enfeites e decorações
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa, que lindas fotos! Acho que no ano que vem usarei esse tema na festa do Pedro, acho muito bacana! Beijocas

    ResponderExcluir
  14. hum diferente
    e muito lindo
    a organização
    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7/8/13 16:14

    Super dicas pra quem gosta desse desenho tudo lindo mas eu amei o bolo.
    Bjs!!

    Carlah Ventura
    Blog: Intensa Vida

    ResponderExcluir
  16. Adorei.
    Muito linda a festa.
    Abraço,
    Toninha
    http://www.educar-oprimeiropasso.com/
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Jamilly, amei as dicas! Eu nem tinha pensando nesse tema para a festa do Murillo, mas com suas dicas, deu um gostinho de quero mais. Eu amo festas, adoro organizar a correria e tudo mais...rs
    Com certeza, dicas para uma festa linda!
    Beijos Ca

    ResponderExcluir

Agradeço pela visita, e se puder deixe seu comentário, vamos adorar!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...