Brincando de se esconder

Hoje estou eu sentada no sofá assistindo TV e percebo que esta tudo quieto, e grito chamando o Isaac, e ele responde: To indo... Tudo bem, vou ver o que ele está aprontando, e quando chego no meu quarto ta ele escondido dentro do guarda-roupa e abre a porta e diz ACHOU... Eu comecei a dar risada, e claro tive que registrar este momento hilário... rsrsrsr

Olha ele se escondendo


Achou

Fechando a porta

Achou rsrsrs



u_3d23e64d
Leia Mais ››

Recordar é viver

Hoje pude me recordar da minha infância, graças aos canais abertos do Telecine pude rever um filme que com certeza marcou muito a minha infância Os Ursinhos Carinhosos, foi maravilhoso poder assistir e ainda com a companhia do Isaac, duas gerações juntas.

O desenho está passando no Discovery Kids, o Isaac de vez em quando assisti. Com certeza recordar momentos maravilhosos que tive ao lado da minha irmã Luciana não tem preço.



E mudando de assunto, hoje foi a 2ª aplicação da vacina, e com o frio que está fazendo hoje foi todo cheio de roupa tadinho. Está sendo difícil o tratamento, porque ele  tem que usar 2 spray no nariz, um jato em cada narina, de manhã e a noite, e claro é uma luta para aplicar, ele chora toda vez. Tenho que segurar os braços e pernas para conseguir. E só em pensar que ainda vai ser assim por 3 meses é difícil, mais se Deus quiser é um mal que vai fazer o bem.



u_3d23e64d
Leia Mais ››

Parceria + Sorteio * Babyfriends (Encerrado)

É com muito prazer que venho anunciar a mais nova parceria, da minha querida Cacau os produtos lindos da Babyfriends. Eu conheci os produtos através de um sorteio do Blog aprendendo com Theo, e fiquei apaixonada, e para ficar ainda melhor ganhamos um lindo tapete de zebra e desde então me tornei admiradora dos produtos mais lindos que já vi para crianças.

Olha o tapete que ganhamos que lindo. 




Ela nos disponibilizou este lindo protetor de cinto de segurança:

Para menina
Para menino

Então vamos as regras:
1 - Ser Seguidora do Blog, ter um endereço pra entrega no Brasil (para seguir o Blog, você não precisa ter um Blog, basta Clicar no Botão Seguir ou participa e colocar seus dados da conta Google, Orkut, twitter ou Yahoo e Prontinho tá seguindo);

2 - Curtir a Fã Page do Blog Isaac para sempre aqui e da Babyfriends aqui.

3- Deixar um comentário neste post dizendo qual quer ganhar, se de menino ou menina.

Preencher o formulário




Pra ter chances extra vocês podem :

* Divulgar no facebook a foto do sorteio aqui + 1 incrição

* Divulgar no twitter 
Divulgar no Twitter a seguinte frase: "Eu quero ganhar o protetor de cinto de segurança que a @VivieCarlos está sorteando  no blog http://isaacparasempre.blogspot.com.br/". + 1 inscrição

* Fazer o cadastro na página da BabyFriends na parte direita superior. + 1 inscrição


* Divulgar no seu blog como Postagem + 1 inscrição

* Divulgar no blog o banner com link pra cá + 1 inscrição


IMPORTANTE: 

Depois você deve preencher o formulário novamente com o link da divulgação.


Vou sortear com a ajuda do http://www.sorteador.com.br/ no dia  22/10.










u_3d23e64d
Leia Mais ››

Doenças infantis


Doenças Infantis, Quais os Sintomas, Prevenção, Vacinas e Tratamento



As Doenças Infantis, que atinge as crianças são várias: como a caxumba, catapora, sarampo, rubéola, entre outras. E para  prevenção temos as vacinas e muitas campanhas de vacinação durante o ano , onde as mamães podem cuidar para que todas as vacinas obrigatórias sejam dadas e estejam atualizadas, cartão de vacinação.

Os sintomas das doenças infantis são vários e as mamães devem prestar atenção caso os bebês apresentam estes sintomas:

caxumba é uma infecção viral das glândulas salivares. Antes de surgir qualquer inchação, pode haver febre baixa, dor de cabeça, dor de ouvido ou fraqueza.

Os sinais da catapora  antes da erupção as vezes o doente sente cansaço e tem um pouco de febre nas 24 hora que antecedem as erupções. Como a catapora se espalha rapidamente e aconselhavel consultar um médico para as orientações necessárias.

sarampo é uma doença viral que se inicia com febre, cansaço, tosse estridente e seca os olhos que ficam vermelhos e sensível a luz. Estes  sintomas surgem de 3 a 5 dias antes do aparecimento da erupção cutânea. Esse tipo de erupção é conhecido como sarampo vermelho, sarampo de 7 dias,  o sarampo é uma doença evitável, basta fazer a prevenção com as vacinas atualizadas.

A rubéola é conhecida como sarampo alemão e sarampo de 3 dias. O paciente queixa-se de cansaço por alguns dias, podem ser encontrados linfonodos aumentados atrás da orelha. A erupção da rubéola é muito variável e apresenta dificuldade até mesmo para médicos e pais experientes. Muitas vezes não há erupção.


u_3d23e64d
Leia Mais ››

Hoje estou no Clube das Mamães de SP


Hoje é meu aniversário e ganhei um presente maravilhoso, participar para mim é muito importante, nunca imaginei fazer postagem em outro blog além do meu. 

Comecei a pouco tempo no mundo Blogueiro, estou apaixonada por este universo maravilhoso. Ganhei várias amigas virtuais, que espero um dia conhecer pessoalmente, mamães e filhos também. E hoje estou no Clube das Mamães de São Paulo, recebi um convite da querida Adriana do Blog Aprendendo com o Theo, e claro aceitei e fiquei lisonjeada com o convite, afinal poder passar informação para mais mães é super importante. 

Quem puder venha fazer uma visitinha, vamos adorar.


http://clubedasmamaesdesaopaulo.blogspot.com.br/2012/09/convidada-especial-vivi-isaac-para.html

u_3d23e64d
Leia Mais ››

O porque da alergia

Ontem foi o mésversário do Isaac, mais estava tão preocupada com o exame e o resultado que não fiz nenhum post. Sou muito grata a Deus por ter me tornado mãe, cada dia um novo aprendizado, uma nova descoberta, amo cada curtir cada momento ao lado dele. Ele me faz tão bem, que esqueço até de mim. 



Bom levei ele para fazer o teste, ele levou 18 picadinhas tadinho, chorou tanto, mais pensei que era "para o bem dele". Esperamos um pouco e passou com o alergologista, ele olhou o raio x e disse que um lado do nariz dele esta todo tomado pela alergia, e embaixo dos olhos também, e claro o teste deu que ele é super alérgico a qualquer tipo de perfume, disse que não pode usar, e nem quem estiver próximo a ele, não pode beijar, abraçar enfim vai ser uma tarefa difícil, mais com certeza não usarei mais perfume, sabão só de coco e nada de amaciante, melhor prevenir. 

Ele falou que a alergia dele esta muito alta para a idade dele, que tenho que tratar se não pode virar asma ou bronquite, quando me disse deu vontade de chorar, só quem é mãe sabe como é dolorido saber de uma doença do filho. Ele passou um tratamento super rigoroso e longo, de exatos 3 meses. Vai ter que tomar 1 vacina no bumbum por semana, no total são 12, e fora os remédios para tomar, espirrar no nariz e inalação. 

Com certeza vai ser um tratamento dolorido para ele e para mim também, hoje ele vai começar o tratamento, vou levar ele para a 1ª aplicação e comprar o restante dos remédios, porque ontem não conseguimos encontrar na farmácia, e o tratamento só funciona se começar tudo junto. Espero que esta fase passe rápido, pois estou muito triste com esta situação, dói muito saber que ele vai ter que fazer todo este tratamento tão pequenino. Eu sei como é ruim, pois também sou super alérgica, e com certeza vou ter que fazer um tratamento também para diminuir as crises.

u_3d23e64d
Leia Mais ››

Existe risada mais gostosa

Hoje estava revendo as fotos e videos do Isaac, e fiquei toda emocionada, esta passando tão rápido que logo já faz 2 aninhos. E resolvi colocar estes videos e fotos dele dando gargalhada e dando aquela risadinha.


Com 7 meses
Com 9 meses
Com 3 meses
Com 4 meses
Com 7 meses
Com 9 meses
Com 10 meses
Com 11 meses
u_3d23e64d
Leia Mais ››

Reflexão da semana




Reflexão


Podemos acreditar que tudo que a vida nos oferecerá no futuro é repetir 

que fizemos ontem e hoje. 

Mas, se prestarmos atenção, vamos nos dar conta de que nenhum dia é 

igual a outro. 

Cada manhã traz uma benção escondida; uma benção que só serve para 

esse dia e que não se pode guardar nem desaproveitar.

Se não usamos este milagre hoje, ele vai se perder.

Este milagre está nos detalhes do cotidiano; é preciso viver cada minuto 

porque ali encontramos a saída de nossas confusões, a alegria de nossos 

bons momentos, a pista correta para a decisão que tomaremos.

Nunca podemos deixar que cada dia pareça igual ao anterior porque 

todos os dias são diferentes, porque estamos em constante processo de 

mudança.


Paulo Coelho



u_3d23e64d
Leia Mais ››

Deixei com o coração partido


Ontem tive consulta no Dentista, já aproveitei para ela ver o Dente do Siso que estava doente desde segunda, estava super inchado e doente pra caramba. Para poder ir deixei ele com minha mãe, como ele fica somente comigo o dia inteiro, claro que ele ficou chorando. Minha mãe o enganou e levou para o quarto para eu poder sair, mais não deu certo. 
Fui descendo as escadas e ouvi o choro dele, quase voltei e não fui mais, mas precisava muito ir à consulta para ela poder ver meu dente que estava doente, então fui. Mais logo liguei para saber, e ela me disse que ele estava chorando ainda, me deu um desespero que quase desci da lotação para voltar, dai fiquei pensando que se não fosse à dentista meu dente iria continuar doendo e seria pior. Senti-me muito mal, fui com o coração partido, com vontade de voltar. O pior é que cheguei lá a dentista estava hiper atrasada, dai já viu, tive que esperar um tempão para passar, fiquei super nervosa, pois se eu soubesse eu nem tinha ido. 
Agora fico pensando, preciso muito voltar a trabalhar, mais com ele apegado assim comigo, fico pensando que ele vai ficar chorando e me chamando na porta. Claro que tenho total confiança, pois minha mãe se prontificou a ficar com ele, mais mesmo assim ainda estou adiando. Não sei se ela vai se acostumar a ficar longe de mim por tanto tempo, porque nunca ficou sempre esta comigo. E eu também vou sentir muita falta.
Alguma mamãe tem alguma sugestão para me dar? Estou precisando muito.
Leia Mais ››

BC * Quanto mais amor melhor



Bom hoje temos uma missão, nós mamães blogueiras, dar o nosso relato sobre um assunto tão importante. Bem não assisti ao programa da Fátima Bernardes, este horário aqui em casa esta no Discovery Kids. Mais fiquei indignada quando soube do assunto através da querida Dri, fui logo assistir o programa, e simplesmente fiquei passada, como pode mães tentar influenciar dizendo que deixou chorar dias, e o filho acabou dormindo depois de deixar ele se esguelha. Mais enfim não concordo claro. 





Aqui em casa sempre funcionou assim:
Desde que o Isaac chegou em casa, sempre fazia ele dormir e colocava no berço, mais se desse um resmunguinho se quer, já estava do lado do berço para ver o que estava acontecendo, e isso é até hoje. Ele está com 1 ano e 6 meses e faço ele dormir junto na minha cama, depois que dormiu coloco ele no berço, mais sempre vamos dar uma olhadinha para ver se está tudo bem, e se chorar claro que estamos em prontidão para pegar ele do berço. São momentos únicos, que passam tão rápidos que aproveito todos, porque pedi tanto para Deus me dar o presente maravilhoso de ser mãe, e atendeu o meu pedido. Então cada momento junto com ele é muito importante, agora ele aprendeu a dizer ama. Pergunto para ele Isaac vc ama a mamãe? E ele responde: Ama. Isso não tem preço, não me conformo que existam "mães" como estas que dizem que deixam o filho chorar, com certeza existe mães verdadeiras como nós que quanto mais amor melhor.

Momento mágico na minha vida





AMOR DE MÃE

Fecho os olhos e imagino-o
Em meus braços, pedaço de mim
Tão frágil tão inseguro
Protejo-lhe, conforto-lhe
Ensino-lhe a lição da multiplicação pela divisão
Mesmo não sendo perfeita, desejo que ele seja
Ainda que com suas imperfeições
Está e é aceito, pelo simples fato de ser meu
Por ter sido gerado por mim, que sempre serei sua
Amor sem medida, sem medo, sem preço
Com nome de único, por ser incondicionalmente perfeito
A seu lado estarei sem soltar-lhe as mãos
Até os meus, ou, se por destino for, os seus últimos dias.

Lavínia Lins



Meu porto seguro


Música: Quando mamãe ama.

Blogagem coletiva do Clube das Mamães de São Paulo. Eu participei.


Leia Mais ››

Feriado - Deu Parque

No feriadão de 7 de Setembro fomos no Parque do Carmo, escolhemos por ser mais perto de casa e um lugar lindo cheio de verde, e espaço para brincar. Claro que levamos a bola para ele brincar, mais não deu muito certo, ele correu atrás de todas as bolas que via, e ficava falando: Chuta. O Papai ficou correndo com ele, foi um dia muito divertido. Não ficamos muito porque estava muito Sol, e o Isaac já estava ficando muito vermelho, mesmo com protetor solar.

Jogando Bola com o Papai

Correu muito









Papai teve que correr muito para acompanhar


Leia Mais ››

A festa

Fomos à Formatura da Tia Fabiana no sábado dia 01/09, mais só deu para falar agora... No começo achávamos melhor não irmos, por causa do barulho, e por ele ficar cansado e não ter onde dormir. Mais dai decidimos ir, e claro ele nos surpreendeu, chegamos na festa era umas 23:30 e ele já tinha tirado o cochilo da tarde então ainda estava super acordado. Quando começou as músicas no palco, claro que ele começou a apontar e dançar... Ele simplesmente ficou acordado a festa inteira, ele todo agitado, dançando, pulando, brincando com os primos. Isso porque o nosso maior receio era ele ficar chato por causa do barulho, e pelo sono também, pelo contrário os priminhos Luana e Luigi estavam morrendo de sono, e ele nada... 
Enfim curtimos a festa todinha, ele se comportou super bem, não deu trabalho nenhum, ele já esta ficando um mocinho lindo da mamãe. Resolvemos ir embora era quase 3:00 da manhã, e ele ainda super acordado... Fomos embora e o meu sobrinho dizia: Onde desliga a pilha do Isaac, eu falei tá difícil Luigi. Enfim ele se rendeu ao sono, dormiu no caminho, e quando chegamos coloquei ele na cama e dormiu até o outro dia. Foi uma festa linda e maravilhosa, estava reunida toda a família em um momento tão especial para a Titia Fa, a concretização de um sonho.

Com a Mamãe

No Colinho do Papai

Dando um cheirinho

Mamãe e Papai

Nossa família

Tia Fabiana e Tio Stefano

Tia Roberta e o Primo Lucas

A linda Prima Luana

Tia Fabiana e o Priminho Luigi


Mamãe, Eu, Papai e Vovó Graça



A Tia Fabiana e a Tia Miuda



Momentos

Titia Miúda e Tio Robson



u_3d23e64d
Leia Mais ››

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...